Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB11: o resumo da noite com o Capital Inicial

24 de março de 2011 - 07:49

Na maior empolgação, os quatro últimos participantes do BBB11 se arrumaram no Quarto Jujuba para a Festa Boate e cantaram juntos: \"É hoje o dia da alegria e a tristeza nem pode pensar em chegar\", sucesso na voz de Fernanda Abreu.

Já na sala, à espera do início da festa, Daniel, Diana, Maria e Wesley dançaram e fizeram caras e bocas em frente ao espelho em mais um momento de descontração.

A banda Capital Inicial foi a atração principal da Festa Boate e começou o show exclusivo empolgando os quatro confinados com o hit \"À sua maneira\". Claro que o tradicional brinde no início das festas não podia faltar e, dessa vez, contou com a participação do vocalista Dinho Ouro Preto. Com a proximidade do vocalista, que preferiu cantar ao lado dos brothers e não no palco, Wesley lembrou e comentou que um dos palpites para a festa de hoje era mesmo a banda brasiliense.

Abraçado à Diana, Maria, Daniel e Wesley, Dinho cantou a música \"Primeiros erros\". Depois, ele contou como decidiu virar cantor e seguiu a apresentação com \"Fátima\". Além de ganharem palhetas do guitarrista Yves Passarell, os brothers também foram presenteados pelo vocalista com camisas da banda. Ao final do show, visivelmente feliz, Dinho declarou: \"O tamanho da plateia é inversamente proporcional ao entusiasmo\".

Confira o cardápio especial da Festa Boate

Com o fim da apresentação do Capital Inicial, os dois brothers e as duas sisters comemoraram se abraçando na pista de dança. Encantada, Maria declarou para Daniel: \"Parece que eu estou num sonho. Me belisca\".

O pernambucano confessou à Maria que tem medo da morte e do Paredão e a sister tranquiliza e motiva Daniel: \"Eu quero que você ganhe. Escuta o que eu estou te falando! Eu não me chamo Maria se você não ganhar\". A emoção também tomou conta de Wesley que abraçou Daniel e desabafou: \"Cheguei aqui desacreditado\". Durante a Festa Boate, Diana conversou com o médico sobre a próxima Prova do Líder e disse: “Tudo que eu não quero é pegar um Paredão entre eu, você e Daniel\".

No meio da festa, Maria decidiu trocar de roupa no Quarto Jujuba. Na companhia de Daniel a atriz declarou: \"Eu gostei muito do Mau Mau (Mauricio)\". O pernambucano lembrou que o ex-brother a esnobou e a sister completou: \"Esnobou, pisou e só faltava cuspir\".

Minutos depois de trocarem um longo beijo na pista de dança, Wesley pergunta à Maria por que ela quer dormir longe dele e ela diz que é porque se mexe muito e puxa o edredom. O médico então diz: \"Vou ficar muito triste se você dormir longe de mim\". O último a deixar a festa, Wesley tomou banho e, como havia pedido, Maria estava na cama de casal do Quarto Jujuba esperando por ele.

Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News