Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/03/2011 08:07

BBB11: as surpresas da madrugada

Em um Paredão triplo, Diogo e Janaina foram eliminados do Big Brother Brasil com 44% e 33% dos votos, respectivamente. Em entrevista, Diogo disse que se arrependeu de ter sido chato e explosivo com os colegas de confinamento. \"No calor da emoção, a gente fala demais e esquece um pouco. Na rua sou mais tranquilo e mais calmo\", contou o baiano. Enquanto isso, Janaina disse que não voltaria atrás de nada do que fez. \"Acho que tinha muita coisa para viver lá dentro\", contou a ex-sister.

Vencendo a disputa, a roraimense Paula comemorou por ter se livrado do Paredão. \"Ai tem gente que gosta de mim, muito\", disse a sister animada. Wesley parabenizou Paula e afirmou que ela conseguiu ganhar o Paredão mais difícil do jogo. Enquanto outros estavam felizes, outros choravam. Triste com a saída do amigo Diogo, Mauricio se isolou no Lado B e não parou de chorar. O carioca revelou que irá sentir falta até do baiano falando alto pela casa: \"Vou sentir falta dele falando alto, gritando, reclamando do que eu estou comendo, comendo a comida dos outros\".

Depois de uma eliminação tensa na casa, os brothers tiveram direito de se divertir. Surpreendidos com uma confraternização, todos se divertiram com música e bebida, tirando Diana que continuou dormindo no Lado B. Aproveitando o bom clima, Mauricio aproveitou para pedir que Paula não se perca mais no jogo, depois da sua volta do Paredão.

Vendo as atitudes de Maria na casa, Rodrigão comentou com Mauricio o que está achando da sister e afirmou que ela está diferente do início do programa. Não desistindo de investir no carioca, Maria acabou discutindo com o brother. A atriz reclamou da falta de atenção de Mauricio. \"Com as outras pessoas você dançou feliz, comigo você falou que não estava bem para dançar porque o melhor amigo saiu. Era melhor falar que não queria dançar comigo\", desabafou Maria. Mauricio ficou irritado novamente com a sister e acabou desabafando com Daniel. O carioca afirmou que precisava de uma mulher que o acrescentasse.


Em seguida, Paula resolveu ajudar Maria e deu conselhos sobre Mauricio. A estudante foi sincera com a atriz e pediu para ela seguir em frente e perceber que Mauricio não gosta dela do mesma maneira. \"Você perdeu a sua essência. Às vezes a gente se apaixona por uma pessoa que não gosta da gente\", revelou Paula. Ao ouvir as palavras da estudante, Maria chorou mas aceitou as conclusões da roraimense.


Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)