Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB10: Você não significa nada pra mim, dispara Elenita contra Cadu

Globo - 15 de fevereiro de 2010 - 07:10

No Puxadinho, Cadu procura Elenita para conversar. "Quero conversar com você, porque você jogou no ar as coisas", diz Cadu. A linguista se mostra insatisfeita e diz não querer conversar com o carioca. "Eu não sou sua amiga, eu não tenho responsabilidade com você. Na minha opinião, você é extremamente inconstante. Eu não vou discutir com você", diz Elenita para Cadu.

O personal trainer tenta de todas as formas, pedir uma justificativa sobre o que aconteceu hoje, mas não consegue ter uma conversa com a sister. Elenita se mostra firme em sua opinião."Eu só não to entendendo porque você tá cobrando explicações. Eu não devo nada a você. Eu não sou obrigada a explicar nada a você. Eu não sou sua mãe. A minha decisão é não me estressar com o que não significa nada pra mim e você não significa nada para mim. Tem uma câmera, olha pra ela e fala eu sou assim", diz Elenita.

Cadu tenta se defender. "Você quer dar uma de coitadinha", diz o brother. Elenita se mostra decidida a não falar com carioca. O personal sai do quarto, dizendo que está encerrada a conversa.

SIGA-NOS NO Google News