Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB10: Se eu voltar do Paredão, vai ter guerra, promete Tessália

Globo.com - 02 de fevereiro de 2010 - 07:34

Ainda sentados no jardim, Michel (Tribo Ligados) e Tessália (Cabeças) mantêm o papo. Agora o tema é o jogo.



A sister diz que não suporta ter de falar a mesma coisa várias vezes. "Nem ouvir sempre a mesma história", completa.



Michel concorda e diz que Dourado (Sarados) conta sempre a mesma história. "Ele diz que é lutador, que cuida de crianças, e tal...". O casal também diz que Sérgio (Coloridos) é igualmente repetitivo.



"As pessoas são monotemáticas. Eu sou assim?", indaga o publicitário. A sister diz que não, mas completa: "Eu sou uma velha ranzinza e resmunguenta, mas vamos combinar...".


Em seguida, o casal fala de Elenita (Tribo Cabeças). "Eu não sei por que eu tentei me relacionar com mulheres aqui. Eu gosto dela, mas ela é cansativa", diz Tessália sobre Elenita. "A única mulher que eu consegui me relacionar foi a Angélica. Eu não tenho a cabeça feminina, o raciocínio feminino", conclui.



Michel diz que se a paranaense voltar do Paredão, ela deveria "destronar" Lia (Sarados). "Se eu ficar vai ser guerra, vai ser bazuca", arremata Tessália.



O publicitário faz mais uma pergunta: "Quem você está achando forte na atualidade?". E Tessália responde: "Eu acho o Dimi e o Eliéser. O Bial sempre brinca com ele, é uma pessoa carismática", comenta.



Michel concorda: "O Dimi é muito forte mesmo. As pessoas já devem falar as frases dele". E emenda uma pergunta: "O que mulher acha do estilo dele?
Os homens, eu acho que não votam nele". Tessália, uma vez mais, explicita sua visão de mundo: "Não, mas a maioria do público é mulher".

SIGA-NOS NO Google News