Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB10: Eliéser diz que Angélica tem ciúmes de sua relação com Cacau

24horasnews - 09 de fevereiro de 2010 - 10:27

Cláudia e Eliéser, que engataram um romance no "Big Brother Brasil 10", aproveitaram o tempo que passaram na academia na noite de ontem para falar sobre Angélica. Para o modelo, Angélica tem ciúmes de Cláudia e por isso não fala direito com ele.

"É o único motivo que eu vejo para a Morango [apelido de Angélica] não falar direito comigo. Ciúmes ela tem", disse Eliéser.

"No jogo da verdade ela disse que a mulher da casa com quem ela moraria seria eu. Mas ela disse que passaria uma noite com a Lia", lembrou Cacau.

No último domingo, enquanto todos os seus companheiros de casa votaram em Uiliiam para o paredão, Angélica foi a única a votar diferente, indicando Eliéser. Para justificar sua escolha, ela disse que não tinha motivos para votar no dançarino, mas sim em Eliéser.

Ontem, ao conversar com os participantes, o apresentador Pedro Bial mandou um "beijo especial" para Angélica. Bial não explicou seus motivos na hora, mas deu a entender que a lembrança foi justamente por Angélica ter fugido à regra na hora de votar.

Paixão

Na semana passada, durante uma das festas do programa, Angélica, que é homossexual assumida, disse a Dourado que está apaixonada por uma das mulheres da casa.

Na conversa, a jornalista afirmou acreditar que não é correspondida, mas pediu conselhos ao lutador.

SIGA-NOS NO Google News