Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/01/2014 08:14

BBB 14: noite de tensão com novo paredão e Angela com medo de rejeição

Globo

A noite de sexta-feira na casa do BBB14 foi tensa e movimentada! Teve coroação de nova liderança, formação de mais um Paredão e repercussão sobre os votos.


Após resistir por mais de 15 horas na prova 'Fiat Strada', Letícia foi confirmada como a nova Líder da casa mais vigiada do Brasil e indicou Diego para a berlinda. Pela votação da casa, as indicadas foram Bella e Franciele. O brother defendeu sua permanência: "Estou aqui para ser julgado. Quero ficar no BBB". Sobre seus adversários, a bailarina disparou: "São duas pessoas que não tô me dando bem". Muito chorosa e surpresa, Fran declarou: "Seja o que Deus quiser, eu confio nele".

No Quarto do Líder, Cássio passou seu reinado para Letícia e disparou: "A rainha mais gostosinha da casa". Em suas primeiras horas como Líder, a sister aproveitou para dar um tapa no visual e ainda brincou com Junior: "Vou fazer festa no Líder e preciso de um gogoboy".


Ao deixar o confessionário, Franciele foi consolada por Diego e declarou que deveria ter se esforçado mais durante a prova de resistência. Em conversa com Junior, ela disse ter escutado que foi votada por estar envolvida com o carioca, referindo-se aos conselhos de Angela em relação ao brother. A sister ainda avisou: "Não vou mudar minha personalidade".


Avaliando sua participação no BBB14, Diego afirmou: "Aqui não é uma historinha. Eu não vim para jogar com a vida do outro". Emparedado, o casal Frango (Franciele e Diego) terminou a noite conversando de conchinha no Quarto Sibéria.
Com a formação do quinto Paredão triplo, Bella quis saber sobre seus votos recebidos no confessionário e ouviu de Aline: "Nunca imaginei que você iria". Diante da declaração da gaúcha, as sisters puderam conversar melhor e a emparedada constatou: "Que bom que a gente teve a oportunidade de se aproximar". Bella ainda procurou sua companheira de berlinda para justificar seu voto e explicou: "Não vou falar com Diego porque pra mim ele não existe mais".


Deixando de lado um pouco a formação do Paredão, os brothers também colocaram em pauta os possíveis relacionamentos na casa do BBB14. Com a ajuda de Bella, Marcelo pensou em estratégias para conquistar Letícia.
Sobre seu beijo com Junior, Angela disse achar que ele se arrependeu e confessou ter medo de ser rejeitada pelo brother.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)