Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 14 :Disputa pelo amor de Letícia quase vira briga; veja o resumo da noite

Globo - 26 de janeiro de 2014 - 10:09

Mais uma festa agita a casa do BBB14 nesta madrugada. Com direito a show do Aviões do Forró, a Festa Aperriada colocou os brothers pra dançar. Logo após a apresentação da banda nordestina, Marcelo não perdeu tempo para investir em Letícia. O brother chegou a mandar um correio elegante para a mineira, mas, em conversa com Vanessa, ela falou que não sente vontade de beijar o administrador.


Apesar das tentativas de Marcelo, um possível romance entre Letícia e Junior virou assunto entre os brothers. Vanessa e Bella foram as primeiras a perceber que estava rolando algo diferente entre os dois. Clara tentou bancar a cupido e falou para a sister que o paulista está afim dela, mas ela afirmou que, mesmo tendo interesse, não ficaria com ele por causa de Angela.


Entre os burburinhos, Letícia foi conversar com Angela, que liberou a sister para ficar com o supervisor de vendas. Na sequência, a advogada procurou Junior e disse que não quer ser empecilho para ele e a mineira. Depois de muita DR, o paulista chegou a afirmar para Angela que ele não é flor que se cheire. Chateado com as investidas de Junior, Marcelo resolveu tirar satisfação com o brother e disse que ele não estava sendo homem.O clima ficou cada vez pior e os brothers brigaram feio na sala da casa.


Emparedada, Franciele foi alvo de críticas das sisters. Clara procurou a gaúcha para explicar porque votou nela e ela disparou: “Você não é dona do programa”. A namorada de Diego ainda afirmou que acha ótimo que as outras sisters falem dela, pois o público está vendo e irá prejudicá-las.


Depois do clima quente das DRs e brigas, a Festa Aperriada foi para a piscina. E, mais uma vez, Cássio deu um show. O brother pulou pelado na piscina e foi acompanhado de Clara, que exibiu os seios. Cássio também sensualizou ao som de Ilariê, sucesso de Xuxa.

SIGA-NOS NO Google News