Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 14: Barracos e show de Lulu Santos marcam a Festa Planetária

Globo - 13 de fevereiro de 2014 - 05:32

Toda quarta-feira é noite de agito na casa mais vigiada do Brasil. A Festa Planetária começou com tudo! Lulu Santos deu o pontapé inicial em mais uma noite de animação. O cantor levou os participantes do BBB14 à loucura. Em coro, os brothers cantaram "Tempos Modernos" a plenos pulmões.


Ao final do show de Lulu Santos, os confinados voltaram suas atenções para a Festa Planetária. E, logo de cara, Roni surpreendeu! Reuniu todos os brothers numa grande roda na pista de dança e pediu Tatiele em casamento. Seguindo todo o protocolo de uma verdadeira cerimônia de matrimônio, Letícia acabou pegando o buquê fictício que Tatiele jogou.
Entretanto, o clima festivo não durou tanto tempo. Letícia reclamou de Franciele, chamando a sister de grossa. A gaúcha, por sua vez, não deixou barato e soltou contra a mineira: "Ou é louca ou quer se fazer de inocente".
O clima sensual também não ficou fora da festa. Clara e Vanessa trocaram amassos no Quarto Sibéria, enquanto que Valter e Aline dançavam agarradinhos. O momento hilário ficou por conta de Cássio, que fez caras e bocas na pista de dança.


Em momento revelação, Angela comentou com Tatiele que gosta de homem com malícia e que não vê tal característica em Marcelo.


A partir daí, o clima de tensão voltou à tona. Após uma brincadeira, Cássio e Diego se desentenderam feio, chegando quase às vias de fato. Porém, não demorou muito para os brothers fazerem as pazes. Tal caminho não foi seguido por Valter e Letícia. Em discussão, o rapper avisou que só não deu um soco na sister porque ela é mulher. Letícia acusou o rapaz de ser desrespeitoso, e o brother disparou: "Ela não vale nada".


Em novo momento de pura descontração, Cássio passou ketchup no nariz, simulando briga com Vanessa. E as sisters deram um beijo quádruplo na pista de dança.


Chateado com Letícia, Valter disse achar que a sister irá ao Paredão. A mineira, aliás, chorou ao conversar com Cássio e disse: "Sinto que há complô contra mim".


No fim da noite, o casal #FranGo voltou a esquentar o edredom, dessa vez no Quarto Festa.

SIGA-NOS NO Google News