Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

13/02/2014 05:32

BBB 14: Barracos e show de Lulu Santos marcam a Festa Planetária

Globo

 

Toda quarta-feira é noite de agito na casa mais vigiada do Brasil. A Festa Planetária começou com tudo! Lulu Santos deu o pontapé inicial em mais uma noite de animação. O cantor levou os participantes do BBB14 à loucura. Em coro, os brothers cantaram "Tempos Modernos" a plenos pulmões.


Ao final do show de Lulu Santos, os confinados voltaram suas atenções para a Festa Planetária. E, logo de cara, Roni surpreendeu! Reuniu todos os brothers numa grande roda na pista de dança e pediu Tatiele em casamento. Seguindo todo o protocolo de uma verdadeira cerimônia de matrimônio, Letícia acabou pegando o buquê fictício que Tatiele jogou.
Entretanto, o clima festivo não durou tanto tempo. Letícia reclamou de Franciele, chamando a sister de grossa. A gaúcha, por sua vez, não deixou barato e soltou contra a mineira: "Ou é louca ou quer se fazer de inocente".
O clima sensual também não ficou fora da festa. Clara e Vanessa trocaram amassos no Quarto Sibéria, enquanto que Valter e Aline dançavam agarradinhos. O momento hilário ficou por conta de Cássio, que fez caras e bocas na pista de dança.


Em momento revelação, Angela comentou com Tatiele que gosta de homem com malícia e que não vê tal característica em Marcelo.


A partir daí, o clima de tensão voltou à tona. Após uma brincadeira, Cássio e Diego se desentenderam feio, chegando quase às vias de fato. Porém, não demorou muito para os brothers fazerem as pazes. Tal caminho não foi seguido por Valter e Letícia. Em discussão, o rapper avisou que só não deu um soco na sister porque ela é mulher. Letícia acusou o rapaz de ser desrespeitoso, e o brother disparou: "Ela não vale nada".


Em novo momento de pura descontração, Cássio passou ketchup no nariz, simulando briga com Vanessa. E as sisters deram um beijo quádruplo na pista de dança.


Chateado com Letícia, Valter disse achar que a sister irá ao Paredão. A mineira, aliás, chorou ao conversar com Cássio e disse: "Sinto que há complô contra mim".


No fim da noite, o casal #FranGo voltou a esquentar o edredom, dessa vez no Quarto Festa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)