Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/02/2014 05:32

BBB 14: Barracos e show de Lulu Santos marcam a Festa Planetária

Globo

 

Toda quarta-feira é noite de agito na casa mais vigiada do Brasil. A Festa Planetária começou com tudo! Lulu Santos deu o pontapé inicial em mais uma noite de animação. O cantor levou os participantes do BBB14 à loucura. Em coro, os brothers cantaram "Tempos Modernos" a plenos pulmões.


Ao final do show de Lulu Santos, os confinados voltaram suas atenções para a Festa Planetária. E, logo de cara, Roni surpreendeu! Reuniu todos os brothers numa grande roda na pista de dança e pediu Tatiele em casamento. Seguindo todo o protocolo de uma verdadeira cerimônia de matrimônio, Letícia acabou pegando o buquê fictício que Tatiele jogou.
Entretanto, o clima festivo não durou tanto tempo. Letícia reclamou de Franciele, chamando a sister de grossa. A gaúcha, por sua vez, não deixou barato e soltou contra a mineira: "Ou é louca ou quer se fazer de inocente".
O clima sensual também não ficou fora da festa. Clara e Vanessa trocaram amassos no Quarto Sibéria, enquanto que Valter e Aline dançavam agarradinhos. O momento hilário ficou por conta de Cássio, que fez caras e bocas na pista de dança.


Em momento revelação, Angela comentou com Tatiele que gosta de homem com malícia e que não vê tal característica em Marcelo.


A partir daí, o clima de tensão voltou à tona. Após uma brincadeira, Cássio e Diego se desentenderam feio, chegando quase às vias de fato. Porém, não demorou muito para os brothers fazerem as pazes. Tal caminho não foi seguido por Valter e Letícia. Em discussão, o rapper avisou que só não deu um soco na sister porque ela é mulher. Letícia acusou o rapaz de ser desrespeitoso, e o brother disparou: "Ela não vale nada".


Em novo momento de pura descontração, Cássio passou ketchup no nariz, simulando briga com Vanessa. E as sisters deram um beijo quádruplo na pista de dança.


Chateado com Letícia, Valter disse achar que a sister irá ao Paredão. A mineira, aliás, chorou ao conversar com Cássio e disse: "Sinto que há complô contra mim".


No fim da noite, o casal #FranGo voltou a esquentar o edredom, dessa vez no Quarto Festa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)