Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: veja o resumo da manhã e da tarde

28 de fevereiro de 2012 - 19:55

Em dia de eliminação, os brothers foram surpreendidos pelo Café da manhã Batavo. O jogo da discórdia de ontem à noite continuou sendo assunto entre os confinados. Enquanto os brothers se divertiam na piscina, Rafa e Renata dormiam no Quarto Selva. Confira, abaixo, os principais destaques da manhã de hoje.


Café da manhã Batavo agitou a manhã
Hummmm... Que gostoso!: Logo pela manhã, os brothers foram surpreendidos por um café da manhã para lá de especial no jardim da casa. Os confinados foram recepcionados pelo apresentador Vinícius Valverde, que revelou que hoje era dia de desfrutar de um café da manhã repleto de produtos Batavo: \"Vocês merecem. Um bom dia com Batavo para vocês\". No cardápio: pães, frios, frutas, sucos, geleias, cereais, entre outras delícias e guloseimas.

Ainda no café da manhã, o almoço já era uma preocupação de João Carvalho. O mineiro foi até a cozinha checar os preparativos da próxima refeição. \"Você está no café da manhã. Por que está se estressando com almoço?\", perguntou Monique.


Fabiana e Kelly falaram sobre o jogo da discórdia de ontem
Ainda o jogo da discórdia: A brincadeira de ontem à noite continuou sendo assunto entre os brothers. Fabiana não se conformou com o fato de Monique tê-la apontado como falsa no jogo. \"Eu preferia ter recebido uma bola de \'inimigo\' do que uma de \'falso\'”, afirmou a garota-propaganda. Kelly comentou que não tem motivos para ficar chorando por ter levado quatro bolinhas de inimiga. Para Fael, João Carvalho falou: \"Fiquei grilado por você ter colocado \'falso\' lá para mim”.

Monique também comentou suas escolhas no jogo da discórdia e falou que Fabiana não está olhando na cara dela: \"Eu entendo ela. A gente fica junto na piscina, eu empresto base, ela me empresta batom. Mas na hora de votar, o que eu vou fazer? O convívio não tem nada a ver com voto. Eu tenho afinidade com ela\".

Kelly e Yuri também discutiram. A mineira chegou a falar que o goiano estava se fazendo de vítima. “Eu sou a primeira opção sua de tudo, eu não posso te dar uma bolinha?”, questionou Yuri.


Brothers se divertiram na piscina
Sol e água fresca: Os confinados aproveitaram o dia de sol para curtir a piscina. Yuri pediu que Monique colocasse o bíquini e argumentou: \"Meu último dia\". A estudante de Administração brincou de carregar os brothers nos ombros. \"Vê se eu consigo te levantar? Mas vou pagar peito\", disse Monique para Yuri. Logo depois, Jonas e Fael também foram levantados pela sister. \"Segura, peão\", gritaram os brothers enquanto a gaúcha carregava o veterinário.

Jonas gostou da brincadeira e logo inventou de carregar Monique e Kelly nos ombros. \"Vou pagar peito com certeza\", repetiu a gaúcha. \"Qualquer coisa o Fael ajuda\", falou Yuri. \"Fael, fica ligado nos meus peitos\", pediu Monique. Enquanto os brothers se divertiam na piscina, Rafa e Renata dormiam no Quarto Selva.

Emparedado carioca disse estar tranquilo...
João Carvalho perguntou e o projetista de iluminação respondeu como está se sentindo às vésperas de mais uma eliminação na casa. “Agora estou tranquilo. Mais tarde não sei se muda”, disse Rafa.


Brother recebeu amuleto

João Carvalho também se aproximou do outro brother na berlinda da semana do BBB12. O mineiro deu um crucifixo para o professor de muay thai. “Põe isso no seu bolso. Reza uma Ave Maria dentro do banheiro, põe dentro do seu bolso e de noite você me devolve”, sugeriu o representante comercial, sendo atendido por Yuri.


Carioca revelou desejo

O carioca projetou caso escape da eliminação de logo mais. Caso isso aconteça, ele já planejou suas próximas ações no confinamento: ser Líder e mandar a garota-propaganda para o Paredão. “Se eu ficar e pegar (o Líder), vai a Mama. Se alguém imunizá-la, vou indicar quem imunizar”, prometeu o emparedado.


Veterinário observa posturas

Os colegas do Quarto Praia falaram sobre a postura de alguns brothers que se sentem ameaçados próximo da formação de um Paredão no jogo. “É claro que quando chega na sexta e no sábado, quem está na reta sempre muda o comportamento. Por isso, tem que fazer uma retrospectiva: como é que foi essa pessoa na última semana”, defendeu o veterinário, sobre a votação no jogo.

Mineiro fala sobre conterrânea

A eliminação de hoje ainda não foi anunciada e os brothers já imaginam a próxima berlinda. “Eu acredito que não tem jeito, a Renata vai”, disse João Carvalho, para Monique concordar. “Também, ela se isolou com o Rafa”, criticou a gaúcha.

Sister abriu seu coração

Renata tentou adivinhar com Monique o que se passa fora do confinamento. “Meia hora aqui é como se fosse o dia inteiro lá fora. E um dia inteiro parece uma semana aqui. (O eliminado) Ronaldo parece que viajou e faz um século que eu sou Líder. Isso aqui é de pirar... Eu estou surtada”, contou a mineira. Na Selva, a estudante de Psicologia prometeu fidelidade ao ambiente. “\'Eu sou Selva até o fim, nem que eu fique sozinha nesse quarto”, garantiu a sister.





Emoção une amigos da Selva

O emparedado disse para a gaúcha e para Renata que vai sentir falta das duas, caso saia do confinamento. As palavras do carioca mexeram com a estudante de Administração, que chorou. “Pior das possibilidades, a gente vai se ver lá fora e rir de tudo que está passando aqui. Eu acredito que a gente fez certo”, continuou o brother. Logo depois, ele perguntou para a gaúcha quem ela acha que vai escapar do Paredão de hoje. A sister não soube bater o martelo sobre.

Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News