Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/02/2012 20:01

BBB 12: resumo da tarde

Assim como na parte da manhã, a tarde desta terça-feira na casa do BBB12 foi de tensão por causa de mais um Paredão que se aproxima. Os emparedados João Carvalho e Laisa não esconderam a ansiedade próximo de mais uma eliminação no jogo.



Emparedados conversaram

João Carvalho e Laisa dividiram as emoções que sentem com a aproximação do Paredão de logo mais. “Muito punk isso. Uma hora me acalmo, outra não”, descreveu a estudante de Medicina. Já para o representante comercial, o momento o deixa com “um turbilhão de pensamentos”.





Mineiro fez promessa caso fique

O mineiro se dedicou a vários momentos de reflexão. Em um deles, fez um pedido. “Ai, minha mãe, minha mãezinha querida. Vem com calma que eu prometo que vou ficar calmo também. Se for para a gente se ver, a gente vai se ver. Se não, eu vou te ver pela telinha, meu amor, minha mãe querida”, falou. Em outro, o brother fez uma promessa para ele mesmo. “Se você voltar, é outra postura, não tem jeito. Presta atenção nas coisas, fica calado”, visualizou.



Brother consolou gaúcha

A Eliminação de hoje também mexe com o affair da gaúcha. No início da tarde, a sister chorou no Quarto Selva, enquanto que o professor de muay thai estava com a cabeça no colo dela. “Você tem que ficar comigo aqui”, torceu o goiano. Em outro momento, por causa de um novo choro, o goiano aconselhou a estudante. “Não vamos ficar tristes. Segura!”, pediu.




Goiano pensou no pior

Conversando com seu adversário no Paredão de hoje, Laisa se colocou no lugar de Yuri sobre a possibilidade de ela sair do jogo. ”Eu ia surtar, só não quero demonstrar para ele”, revelou a sister. Ela acertou em cheio! “Se a Laisa sair eu vou surtar”, disse o brother para ele mesmo, próximo à hidromassagem.





Casal se diverte na cozinha

Entre um momento de tristeza e outro, o primeiro casal do BBB12 conseguiu esquecer o Paredão de logo mais. No futon azul, o goiano aproveitou para fazer perguntas. \"Você tem ciúmes de mim?”, quis saber o brother. Já na sala da casa, ele observou o andar desengonçado da sister. “Como você anda assim? Tá igual a mim? Você é uma menina”, brincou Yuri.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)