Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: resumo da tarde

21 de fevereiro de 2012 - 20:01

Assim como na parte da manhã, a tarde desta terça-feira na casa do BBB12 foi de tensão por causa de mais um Paredão que se aproxima. Os emparedados João Carvalho e Laisa não esconderam a ansiedade próximo de mais uma eliminação no jogo.



Emparedados conversaram

João Carvalho e Laisa dividiram as emoções que sentem com a aproximação do Paredão de logo mais. “Muito punk isso. Uma hora me acalmo, outra não”, descreveu a estudante de Medicina. Já para o representante comercial, o momento o deixa com “um turbilhão de pensamentos”.





Mineiro fez promessa caso fique

O mineiro se dedicou a vários momentos de reflexão. Em um deles, fez um pedido. “Ai, minha mãe, minha mãezinha querida. Vem com calma que eu prometo que vou ficar calmo também. Se for para a gente se ver, a gente vai se ver. Se não, eu vou te ver pela telinha, meu amor, minha mãe querida”, falou. Em outro, o brother fez uma promessa para ele mesmo. “Se você voltar, é outra postura, não tem jeito. Presta atenção nas coisas, fica calado”, visualizou.



Brother consolou gaúcha

A Eliminação de hoje também mexe com o affair da gaúcha. No início da tarde, a sister chorou no Quarto Selva, enquanto que o professor de muay thai estava com a cabeça no colo dela. “Você tem que ficar comigo aqui”, torceu o goiano. Em outro momento, por causa de um novo choro, o goiano aconselhou a estudante. “Não vamos ficar tristes. Segura!”, pediu.




Goiano pensou no pior

Conversando com seu adversário no Paredão de hoje, Laisa se colocou no lugar de Yuri sobre a possibilidade de ela sair do jogo. ”Eu ia surtar, só não quero demonstrar para ele”, revelou a sister. Ela acertou em cheio! “Se a Laisa sair eu vou surtar”, disse o brother para ele mesmo, próximo à hidromassagem.





Casal se diverte na cozinha

Entre um momento de tristeza e outro, o primeiro casal do BBB12 conseguiu esquecer o Paredão de logo mais. No futon azul, o goiano aproveitou para fazer perguntas. \"Você tem ciúmes de mim?”, quis saber o brother. Já na sala da casa, ele observou o andar desengonçado da sister. “Como você anda assim? Tá igual a mim? Você é uma menina”, brincou Yuri.

SIGA-NOS NO Google News