Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Julho de 2017

Últimas Notícias

21/02/2012 20:01

BBB 12: resumo da tarde

Assim como na parte da manhã, a tarde desta terça-feira na casa do BBB12 foi de tensão por causa de mais um Paredão que se aproxima. Os emparedados João Carvalho e Laisa não esconderam a ansiedade próximo de mais uma eliminação no jogo.



Emparedados conversaram

João Carvalho e Laisa dividiram as emoções que sentem com a aproximação do Paredão de logo mais. “Muito punk isso. Uma hora me acalmo, outra não”, descreveu a estudante de Medicina. Já para o representante comercial, o momento o deixa com “um turbilhão de pensamentos”.





Mineiro fez promessa caso fique

O mineiro se dedicou a vários momentos de reflexão. Em um deles, fez um pedido. “Ai, minha mãe, minha mãezinha querida. Vem com calma que eu prometo que vou ficar calmo também. Se for para a gente se ver, a gente vai se ver. Se não, eu vou te ver pela telinha, meu amor, minha mãe querida”, falou. Em outro, o brother fez uma promessa para ele mesmo. “Se você voltar, é outra postura, não tem jeito. Presta atenção nas coisas, fica calado”, visualizou.



Brother consolou gaúcha

A Eliminação de hoje também mexe com o affair da gaúcha. No início da tarde, a sister chorou no Quarto Selva, enquanto que o professor de muay thai estava com a cabeça no colo dela. “Você tem que ficar comigo aqui”, torceu o goiano. Em outro momento, por causa de um novo choro, o goiano aconselhou a estudante. “Não vamos ficar tristes. Segura!”, pediu.




Goiano pensou no pior

Conversando com seu adversário no Paredão de hoje, Laisa se colocou no lugar de Yuri sobre a possibilidade de ela sair do jogo. ”Eu ia surtar, só não quero demonstrar para ele”, revelou a sister. Ela acertou em cheio! “Se a Laisa sair eu vou surtar”, disse o brother para ele mesmo, próximo à hidromassagem.





Casal se diverte na cozinha

Entre um momento de tristeza e outro, o primeiro casal do BBB12 conseguiu esquecer o Paredão de logo mais. No futon azul, o goiano aproveitou para fazer perguntas. \"Você tem ciúmes de mim?”, quis saber o brother. Já na sala da casa, ele observou o andar desengonçado da sister. “Como você anda assim? Tá igual a mim? Você é uma menina”, brincou Yuri.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Julho de 2017
Quinta, 27 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 26 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)