Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: resumo da pova da comida

05 de fevereiro de 2012 - 13:33

Após a noite de festa, os brothers acordaram preocupados com a Prova da Comida. Logo cedo o assunto estalecas se tornou a preocupação dos brothers.
João Carvalho chegou a prever para Fabiana e Kelly, que o dia seria de guerra e muitos problemas por causa da divisão da moeda.

Ainda pela manhã, os brothers aguardaram para o início da prova. João Carvalho, Kelly e Fabiana chegaram a fazer alongamento na sala para se preparar.

Logo, os brothers foram surpreendidos pela presença do apresentador Vinícius Valverde, que orientou como seria a prova deste domingo.

A Prova da Comida exigiu dos confinados mira e habilidade. Eles tinham que acertar, com uma pistola, patinhos que tinham valores correspondentes a quantidade de estalecas que eles ganhariam. Os brothers podiam ganhar ou perdes estalecas, já que alguns patos vinham com valores negativos.

O resultado da prova preocupou os confinados, já que eles não foram tão bem na mira e perderam muitas estalecas com os tiros errados.

A quantidade de estalecas virou motivo de discórdia entre alguns brothers. O saldo tirou o humor de João Carvalho que está sem cigarro e quase não conseguiu garantir estalecas para a próxima compra

Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News