Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/02/2012 13:33

BBB 12: resumo da pova da comida

Após a noite de festa, os brothers acordaram preocupados com a Prova da Comida. Logo cedo o assunto estalecas se tornou a preocupação dos brothers.
João Carvalho chegou a prever para Fabiana e Kelly, que o dia seria de guerra e muitos problemas por causa da divisão da moeda.

Ainda pela manhã, os brothers aguardaram para o início da prova. João Carvalho, Kelly e Fabiana chegaram a fazer alongamento na sala para se preparar.

Logo, os brothers foram surpreendidos pela presença do apresentador Vinícius Valverde, que orientou como seria a prova deste domingo.

A Prova da Comida exigiu dos confinados mira e habilidade. Eles tinham que acertar, com uma pistola, patinhos que tinham valores correspondentes a quantidade de estalecas que eles ganhariam. Os brothers podiam ganhar ou perdes estalecas, já que alguns patos vinham com valores negativos.

O resultado da prova preocupou os confinados, já que eles não foram tão bem na mira e perderam muitas estalecas com os tiros errados.

A quantidade de estalecas virou motivo de discórdia entre alguns brothers. O saldo tirou o humor de João Carvalho que está sem cigarro e quase não conseguiu garantir estalecas para a próxima compra

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)