Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: resumo da noite; casa dorme com novo líder

17 de fevereiro de 2012 - 07:10

Yuri é o novo Líder da casa mais vigiada do Brasil. Depois do resultado, a Selva planejou o próximo alvo, e a Praia se preocupou. Durante a madrugada, os participantes tentaram interagir, e os grupos se misturaram. No Quarto do Líder, o clima esquentou embaixo do edredom.


Yuri vence a Prova do LíderYuri é o novo Líder do BBB 12

Liderança nova, mas os integrantes do Quarto do Líder continuam os mesmos. Depois de usar o poder do \'não\' e impedir que Jonas fizesse a prova, Yuri ganhou a disputa e uma moto na Prova do Líder Honda.

\"É nós no Quarto de novo\", comemorou o ganhador com Laisa. \"Se eu pegar semana que vem, eu piro!\", imaginou a gaúcha. Rafa e Monique foram os primeiros a visitar o quarto. O novo Líder também convidou o grupo Praia para entrar no aposento. Jonas e Fael desfrutaram das regalias. Em seguida, foi a vez de Kelly e Fabiana. Apesar da aparente trégua, o brother disse estar indeciso sobre qual das duas indicar.

Quem será o alvo? Selva já aponta


Depois da decisão do novo Líder, o lado Selva começou a planejar a formação do paredão. Rafa declarou: \"Meu voto é na mama (Fabiana)\". Em outro momento, Laisa confirmou para João Carvalho o voto da Selva: \"A gente vai na Fabiana!\". \"É, tô sabendo... E eles (Praia)?\", perguntou o mineiro. \"Não tenho a menor idéia\", disse a gaúcha.


Praia se preocupa com Paredão


No lado Praia, brothers demonstraram medo: \"Tenho certeza que eu vou. O voto do Yuri é meu! Sou um grande candidato\", temeu Jonas. Preocupados, eles apostam no Anjo como salvação. \"Vamos ter que ganhar esse Anjo, já que a gente não ganhou o Líder\", concluiu Kelly. Além da indicação, outra desconfiança do lado Praia é com o Big Fone. Fabiana disse ao modelo: \"Eu acho que o Big Fone não é coisa boa\".


Clima descontraído: Selva e Praia confraternizam

Conversas sobre a vida e amizade rolaram entre integrantes dos dois grupos. Eles interagiram em várias partes da casa, depois da combinação de votos. \"Parece o sr. Burns\", disparou Jonas, quando João Carvalho se aproximou dos brothers que estavam no futon. Depois das gargalhadas na área externa, os brothers foram juntos para a cozinha, onde fizeram uma boquinha.


E para comemorar...

Na cama, Yuri e Laisa, depois de um longo tempo de conversa, encontraram-se embaixo do edredom, e o clima pegou fogo novamente. Na noite anterior, quando ela era a Líder, os dois também passaram a noite juntos e trocaram carícias.

Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News