Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/03/2012 19:12

BBB 12: resumo da manhã

Logo cedo, os brothers foram acordados para fazer as compras da semana no Mercado BBB. Fael e Jonas foram os encarregados das compras desta vez. Ao voltar das compras, o veterinário quis saber se os outros confinados ficaram chateados por não terem ido. João Carvalho reclamou de Yuri para Kelly. Confira, abaixo, os principais destaques da manhã.


Brothers foram acordados para fazer as compras no Mercado BBB

Mercado BBB: Bem cedinho, os brothers foram acordados para fazer as compras da semana. A Líder Kelly leu as instruções: \"Hoje o Mercado BBB é diferente. Dois de vocês vão poder aproveitar as ofertas Carrefour na loja, e a compra é por tempo. Cada 15 segundos valem 50 estalecas. Não pode comprar tempo fracionado”. Somando a verba de todos, os brothers decidiram gastar 250 estalecas, equivalente a 1m15s de compras. Jonas foi o primeiro a se candidatar para fazer as compras. Em seguida, Yuri também disse que queria ir, mas foi repreendido por Fael: \"Eu também quero ir. Você acabou de voltar de uma viagem\". Depois de fazerem as compras no Mercado BBB, Jonas e Fael voltaram animados para a casa. \"Foi a compra do ano\", exclamou o modelo. \"Como eu gostei de ter ido\", revelou o veterinário.


Fael, Monique e Jonas conversaram nas espreguiçadeiras

Sem reclamação: Jonas, Fael e Monique conversaram enquanto descansavam nas espreguiçadeiras da piscina. O veterinário quis saber se os brothers ficaram chateados depois que ele e Jonas saíram para fazer as compras do Mercado BBB: “Monique, depois que a gente saiu o pessoal ficou meio assim?”. A gaúcha respondeu que não e Jonas logo comentou: “O que ficou mais de boa foi o João. Daí o que a gente pensou: a Mo (Monique), a Kelly e a Mama (Fabiana) já participaram semana passada que foi superespecial. E tu ainda foi passear depois junto com o Yuri. Então, ninguém pode nem reclamar”. Monique concordou e disse que, além deles dois, o único que poderia ter ido era João Carvalho. “A Kelly acho que queria ter ido porque nunca saiu e tal. Mas, semana passada ela ganhou uma televisão nas compras, né”, falou Monique.


João Carvalho reclamou de Yuri para Kelly

Reclamação e estresse: João Carvalho reclamou de Yuri para Kelly: “Não começa a querer ficar me imitando, não, porque eu não vou gostar desse negócio”. “Você deveria ter cortado desde o começo. Agora, não adianta, né?”, falou a mineira. Um pouco depois, Jonas chegou na cozinha e o representante comercial continuou reclamando. “Ficar me imitando, ficar falando. Vou começar a imitar ele também”. O modelo ficou sem entender o motivo de João estar irritado e Kelly explicou: “Ele está bravo porque o Yuri está imitando ele”. Jonas, então, recomendou que o mineiro não ficasse estressado: “Fica tranquilão, João”. “Não se estressa com essas coisas, não. Ainda mais agora”, aconselhou Kelly. “Já pedi para parar”, garantiu João Carvalho.

Por outro lado, Yuri também se queixou de João Carvalho. Conversando com Monique, o goiano disse que o representante comercial não está falando com ele: \"Engraçado. As pessoas que vão para o Paredão comigo param de conversar comigo\". \"Ele não está conversando com você? Será que não é coisa da sua cabeça?\", questionou a gaúcha.


Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)