Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: resumo da manhã

12 de março de 2012 - 19:12

Logo cedo, os brothers foram acordados para fazer as compras da semana no Mercado BBB. Fael e Jonas foram os encarregados das compras desta vez. Ao voltar das compras, o veterinário quis saber se os outros confinados ficaram chateados por não terem ido. João Carvalho reclamou de Yuri para Kelly. Confira, abaixo, os principais destaques da manhã.


Brothers foram acordados para fazer as compras no Mercado BBB

Mercado BBB: Bem cedinho, os brothers foram acordados para fazer as compras da semana. A Líder Kelly leu as instruções: \"Hoje o Mercado BBB é diferente. Dois de vocês vão poder aproveitar as ofertas Carrefour na loja, e a compra é por tempo. Cada 15 segundos valem 50 estalecas. Não pode comprar tempo fracionado”. Somando a verba de todos, os brothers decidiram gastar 250 estalecas, equivalente a 1m15s de compras. Jonas foi o primeiro a se candidatar para fazer as compras. Em seguida, Yuri também disse que queria ir, mas foi repreendido por Fael: \"Eu também quero ir. Você acabou de voltar de uma viagem\". Depois de fazerem as compras no Mercado BBB, Jonas e Fael voltaram animados para a casa. \"Foi a compra do ano\", exclamou o modelo. \"Como eu gostei de ter ido\", revelou o veterinário.


Fael, Monique e Jonas conversaram nas espreguiçadeiras

Sem reclamação: Jonas, Fael e Monique conversaram enquanto descansavam nas espreguiçadeiras da piscina. O veterinário quis saber se os brothers ficaram chateados depois que ele e Jonas saíram para fazer as compras do Mercado BBB: “Monique, depois que a gente saiu o pessoal ficou meio assim?”. A gaúcha respondeu que não e Jonas logo comentou: “O que ficou mais de boa foi o João. Daí o que a gente pensou: a Mo (Monique), a Kelly e a Mama (Fabiana) já participaram semana passada que foi superespecial. E tu ainda foi passear depois junto com o Yuri. Então, ninguém pode nem reclamar”. Monique concordou e disse que, além deles dois, o único que poderia ter ido era João Carvalho. “A Kelly acho que queria ter ido porque nunca saiu e tal. Mas, semana passada ela ganhou uma televisão nas compras, né”, falou Monique.


João Carvalho reclamou de Yuri para Kelly

Reclamação e estresse: João Carvalho reclamou de Yuri para Kelly: “Não começa a querer ficar me imitando, não, porque eu não vou gostar desse negócio”. “Você deveria ter cortado desde o começo. Agora, não adianta, né?”, falou a mineira. Um pouco depois, Jonas chegou na cozinha e o representante comercial continuou reclamando. “Ficar me imitando, ficar falando. Vou começar a imitar ele também”. O modelo ficou sem entender o motivo de João estar irritado e Kelly explicou: “Ele está bravo porque o Yuri está imitando ele”. Jonas, então, recomendou que o mineiro não ficasse estressado: “Fica tranquilão, João”. “Não se estressa com essas coisas, não. Ainda mais agora”, aconselhou Kelly. “Já pedi para parar”, garantiu João Carvalho.

Por outro lado, Yuri também se queixou de João Carvalho. Conversando com Monique, o goiano disse que o representante comercial não está falando com ele: \"Engraçado. As pessoas que vão para o Paredão comigo param de conversar comigo\". \"Ele não está conversando com você? Será que não é coisa da sua cabeça?\", questionou a gaúcha.


Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News