Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: o resumo da última manhã

29 de março de 2012 - 18:35

Assim que acordaram, Fabiana e Fael relembraram a festa da noite de ontem. Após uma manhã sonolenta, a garota-propaganda pulou no futon e o veterinário arrumou a cozinha. Animados com o último dia na casa do BBB12, os finalistas dançaram valsa. Confira, abaixo, os principais destaques da manhã de hoje.

Clima de nostalgia


Descansando no sofá da área externa da casa, Fabiana e Fael relembraram a Festa das Festas, que aconteceu na noite de ontem. \"A festa para mim foi emocionante\", disse a garota-propaganda. \"Para mim também. Eu me diverti demais vendo aquelas imagens\", concordou Fael, referindo-se ao telão com imagens projetadas onde puderam rever momentos do BBB12. \"Eu senti saudades\", revelou Fabiana. \"E eu e você?\", perguntou o veterinário, fazendo referência a uma imagem que viu deles dois. \"Apertando minha bochecha?\", quis saber Fabiana, também se lembrando do momento.\"Foi engraçado! Deve ter cada uma\", continuou a paulista.


Fabiana se jogou no futon



Depois de dormirem bastante pela manhã, Fael e Fabiana acordaram. A garota-propaganda foi até a academia e se alongou. Após os exercícios, Fabiana se jogou no gazebo. A sister cantou, rolou no futon e começou a pular. Em seguida, a paulista foi até a beira da piscina e molhou os pés. Enquanto isso, Fael aproveitou suas últimas horas na casa do BBB12 arrumando a cozinha. O veterinário cantarolou e deu uma geral nas louças e na cafeteira de vidro.


Fabiana e Fael dançaram valsa na cozinha



No último dia na casa do BBB12, Fabiana e Fael protagonizaram um momento de descontração na cozinha. Os dois cantarolaram a Valsa Vienense e dançaram bastante empolgados. “É hoje o dia”, cantou Fabiana em ritmo de valsa. Os brothers ensaiaram mais alguns passos de dança e Fael brincou: “Conhece o Fael do Big Brother, lá de Aral Moreira?”. A paulista respondeu que sim e logo surpreendeu o veterinário pulando em cima dele e entrelaçando as pernas em sua cintura. Depois de dar vários beijos no rosto de Fael, Fabiana disse mais uma vez: “É hoje, hein?”. Os dois deram as mãos e Fael abraçou e beijou a sister no rosto.

O almoço terminou por volta das 15 horas

Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News