Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: o resumo da noite e o clima tenso

13 de março de 2012 - 09:05

Jogo da verdade: com quem você quer ir para a final e quem te incomoda na casa?

Como de praxe nas noites de segunda-feira do BBB12, o apresentador Pedro Bial \\\'causou discórdia\\\' ao iniciar a o jogo da verdade perguntando: “João, em que o Yuri mais te incomoda?”, e o mineiro respondeu: “Muitas vezes, as brincadeiras incovenientes\\\". Bial então perguntou ao goiano: “Yuri, em que o João mais te incomoda?”, e ele respondeu: \\\"Acho difícil. Mas me incomoda ele puxar um assunto e depois comentar esse com outras pessoas\\\". Fabiana contou que quer estar na final com Fael e que Jonas e Monique a incomodam. O modelo também quer disputar a final com o veterinário e afirmou que o jeito de Fabiana querer ser sempre a primeira o incomoda. A Líder Kelly explicou seu voto: \\\"Não é nem me incomodar, mas fiquei assustada com o jeito de acordar do Fael\\\", e comentou querer estar na final com Fabiana. Na sua vez, Fael também disse que gostaria de estar com a garota-propaganda na grande final e, ao mesmo tempo, disse que a sister o incomoda. Encerrando a brincadeira, Monique declarou seus escolhidos: \\\"Hoje, gostaria de ir para a final com Jonas. E a pessoa que mais me incomoda é a Fabiana. Ela oscila muito. Tem horas que ela está cantando e berrando muito, mas tem outras que ela está fechada, encarando você. Por isso que, às vezes, eu pergunto: \\\'está olhando o quê?\\\'.




Jorge Fernando se apresenta para os sete confinados


Logo após o término do jogo da verdade, os sete confinados foram contemplados com uma apresentação exclusiva de Jorge Fernando no teatro do Líder. O ator e diretor contou como foi o início de sua carreira e também exibiu um clipe mostrando como entrou para o meio televisivo. Jorge Fernando divertiu os brothers com suas milhares de histórias engraçadas e, no final, ainda convidou todos os sete confinado para sambar com ele no palco.


Kelly cai no choro sozinhaKelly teve crise de choro e longa \\\'DR\\\' com Fabiana


A mineira caiu no choro e se lamentou com Monique e Fabiana de que não merecia estar no confinamento porque sua permanência na casa se devia ao fato de nunca ter ido para a berlinda. Minutos antes, Fabiana havia pedido desculpas para a sister por suas respostas durante o jogo da verdade. Monique tentou adivinhar o que desencadeou o choro de Kelly citando algumas frases de Bial e pergunta: \\\"Vamos nos comprometer, vamos nos comprometer... É por isso?\\\", e a mineira desabafa: \\\"Também. É uma coisa da minha cabeça\\\". Já sozinha e depois de muito tempo chorando de soluçar no Quarto do Líder, Kelly recebeu Fabiana e as duas deram início a uma longa \\\'DR\\\': \\\"A minha encanação não é com ninguém aqui da casa. Eu sei entender as coisas muito bem. Na minha cabeça, você gosta de mim. Eu quero que você esteja comigo na final. Isso não quer dizer que você tenha que querer isso também\\\", discursou Kelly. Antes de dormir, a garota-propaganda e a atual Líder voltaram a conversar sobre suas relações e, mais uma vez, a mineira desabafou: \\\"Você está me culpando pelas coisas ruins\\\".


Jogo da verdade: \\\'É para dar uma desestabilizada\\\', concluiu João Carvalho

Ao ver Kelly aos prantos, o mineiro disparou: \\\"Crises que a gente tem\\\". Em conversa com Jonas, o emparedado afirmou não querer perder para Yuri. \\\"Hoje ou amanhã eu posso sair como um cara bacaninha, que assumiu os erros. Assumi um erro. Eu só tive um\\\", e completou: \\\"Se eu sair amanhã, vou ficar arrasado\\\". Analisando as perguntas da brincadeira da verdade, João Carvalho disparou: \\\"É para dar uma desestabilizada\\\".

Laisa se divertiu com sessão de fotos e dançou muito durante programa de rádio


A noite na casa do Gran Hermano foi de pura descontração. Laisa e os confinados espanhóis receberam uma câmera fotográfica que rendeu poses e muita animação. Ao ouvir a sirene tocar avisando o início da transmissão da rádio, Laisa e Sindia saíram correndo para a cabine e se divertiram tocando músicas e oferecendo beijos aos seus famíliares. De frente para o espelho, como de costume aqui na casa do Big Brother Brasil, a ex-sister curtiu e dançou sozinha

Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News