Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/01/2012 07:37

BBB 12: o resumo da noite

A noite continuou movimentada pelos jogos de tabuleiro e sinuca. Entre uma brincadeira e outra, as conversas rolaram soltas. Jonas e Monique falaram sobre o relacionamento do modelo com Renata, e ele revelou: \" Não é uma pessoa de que eu gosto de ficar do lado. Mesmo aqui preso e carente. Não é uma pessoa que eu sinto vontade de ficar. E eu não quero falar isso para ela.\"
O gaúcho também foi assunto da conversa entre Ronaldo e Renata. “Você acha que ele (Jonas) está achando que a gente está ficando escondido?\", questionou a mineira.
Além dos relacionamentos da casa, os namoros de fora também deram o que falar. Rafa foi criticado por não conseguir esquecer a pessoa de quem ele gosta. \"Você está tão ligado lá fora que acho que você quer sair do programa\", disse Renata.
Monique também ficou chateada com o rapaz e reclamou: \"Ele se afastou de mim para provar lá fora que ainda está solteiro. Isso me deixou chateada. Eu o amo muito\".
Em dia de Prova do Anjo, Kelly e Yuri sofreram. Eles foram escolhidos por Ronaldo, que ganhou a prova, para cumprir o Castigo do Monstro. Durante o dia, a noite e até a madrugada. Não teve hora para tocar a música mexicana que embalou a dupla.
“Deixa a mala pronta e arruma sua roupa”, cantou Fabiana. O “melô do Paredão” inspirou conversas sobre o assunto. No Quarto do Líder, Laisa e Yuri debateram sobre quem vão indicar domingo. Jonas e Mayara foram citados, e o professor declarou sobre o modelo: \"Quero que ele vaze. Tomei birra dele agora\".
João Mauricio, receoso, disse já saber da indicação: \"É tão explícito que é em mim\" . O pecuarista revelou, em conversa com Fabiana e Fael, que quer ir com alguém do Quarto Selva.

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)