Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: o resumo da noite

28 de janeiro de 2012 - 07:37

A noite continuou movimentada pelos jogos de tabuleiro e sinuca. Entre uma brincadeira e outra, as conversas rolaram soltas. Jonas e Monique falaram sobre o relacionamento do modelo com Renata, e ele revelou: \" Não é uma pessoa de que eu gosto de ficar do lado. Mesmo aqui preso e carente. Não é uma pessoa que eu sinto vontade de ficar. E eu não quero falar isso para ela.\"
O gaúcho também foi assunto da conversa entre Ronaldo e Renata. “Você acha que ele (Jonas) está achando que a gente está ficando escondido?\", questionou a mineira.
Além dos relacionamentos da casa, os namoros de fora também deram o que falar. Rafa foi criticado por não conseguir esquecer a pessoa de quem ele gosta. \"Você está tão ligado lá fora que acho que você quer sair do programa\", disse Renata.
Monique também ficou chateada com o rapaz e reclamou: \"Ele se afastou de mim para provar lá fora que ainda está solteiro. Isso me deixou chateada. Eu o amo muito\".
Em dia de Prova do Anjo, Kelly e Yuri sofreram. Eles foram escolhidos por Ronaldo, que ganhou a prova, para cumprir o Castigo do Monstro. Durante o dia, a noite e até a madrugada. Não teve hora para tocar a música mexicana que embalou a dupla.
“Deixa a mala pronta e arruma sua roupa”, cantou Fabiana. O “melô do Paredão” inspirou conversas sobre o assunto. No Quarto do Líder, Laisa e Yuri debateram sobre quem vão indicar domingo. Jonas e Mayara foram citados, e o professor declarou sobre o modelo: \"Quero que ele vaze. Tomei birra dele agora\".
João Mauricio, receoso, disse já saber da indicação: \"É tão explícito que é em mim\" . O pecuarista revelou, em conversa com Fabiana e Fael, que quer ir com alguém do Quarto Selva.

Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News