Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/03/2012 07:56

BBB 12: o resumo da noite

Praia invade a Festa na Selva
Os quatro sobreviventes do Quarto Praia curtiram mais uma festa. Dessa vez, no lado Selva, eles cantaram e dançaram. \"Welcome to the jungle é bem-vindo à floresta!\", se empolgou Jonas ao som da banda Guns N\' Roses. Os brothers brindaram \"pela harmonia da casa\" e pelo ex-participante João Mauricio: \"Um brinde ao João\", gritaram os sobreviventes. O modelo se lembrou do goiano ao olhar um tucano na parede. Eles se emocionaram com o tema do BBB: \"Não foi fácil a luta\", disse Fael.

Jonas pediu beijo a Kelly

Apear das investidas, Jonas não se deu bem. O modelo tentou e pediu um beijo para Kelly, que negou .


Sessão gargalhada
Fabiana e Kelly deram um show na pista. Já, Jonas e Fael arrancaram risadas das sisters. Ao som de \"Don\'t stop till you get enough\", clássico do cantor Michael Jackson, os brothers fizeram coreografias engraçadas. O modelo se destacou pela ousadia, e o veterinário pela falta de ritmo. A sessão gargalhada continuou. Ao som de \'La Bamba\', sucesso de Ritchie Valens, Jonas dançou, rebolou e foi até o chão, a mineira, que observava, não se conteve e riu alto com a atuação do moço.

Fael do pop ao rock,

Teve coubói no rock, na Espanha e até no Japão. No rock, Fael deu show e promoveu uma sequência de air guitar. Para quem acha que o sul-mato-grossense não sabe comer de hashi, talher japonês, acertou. O veterinário até que tentou, mas se atrapalhou e desistiu. Ele conseguiu comer um pedaço de salmão utilizando as duas mão, uma com cada pauzinho. Ao tocar a música \"Espanhola\", do 14 Bis, as atenções se voltaram para o veterinário, que elogiou Noemí, a hermana que passou uma semana na casa, e entregou: \"Ela me ensinou muita coisa, principalmente sobre não ser conservador\". No papel de galanteador, ele entregou flores às sisters, enquanto tocava uma música romântica.

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)