Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/01/2012 16:45

BBB 12: o resumo da manhã

Nesta terça-feira (31/01) de Paredão, Laisa levantou animada e dançou apenas de calcinha e top. Entre beijos e abraços com Yuri, a sister declarou que ainda tem dois dias de liderança. Depois de passar a noite com Jonas, no Quarto Praia, Monique foi ignorada por Rafa.

Na cozinha, Renata perguntou para Monique por que ela estava mal. “Porque eu acho que ele não merecia o meu voto\", respondeu a estudante de Administração, se referindo ao fato de ter votado em Fael no último Paredão.

Na área externa da casa, a conversa foi entre João Carvalho e Ronaldo. O mineiro disse estar quebrando a cabeça com o jogo. \"Não quebre. Pense para frente mas movimente as peças uma de cada vez\", sugeriu o vendedor. Logo depois, os dois foram para sala, onde encontraram Yuri. Os brothers falaram sobre as possibilidades de Mayara e Fael no Paredão de hoje. \"Temos uma intelectual contra um cara simples e humilde, denominado caubói. Acho que ele fica\", analisou o professor de maui thay.

João Carvalho, que ganhou o poder do “não” em uma brincadeira na noite de ontem, perguntou para Mayara qual critério ela usaria para tirar alguém da Prova do Líder. \"Não alguém que votaria em mim, mas alguém que o jogo da pessoa me ameace\", respondeu a sister. Os dois seguiram conversando sobre o próximo Paredão e João Carvalho disse que Laisa pode estar ameaçada depois que deixar a liderança.

No início da tarde, João Carvalho falou com Rafa sobre o poder do \"não\". O mineiro também quis saber do carioca qual o critério que ele usou para tirar alguém da Prova do Líder na semana passada. \"Você tem duas possibilidades. Você pode usar o jogo e tirar quem você considera que pode vir a ganhar a prova e que viria a te indicar, que te ameaçaria, ou você faz a política. Se você fizer a política, pensa assim: quem já fez todas as Provas do Líder? Aí, você vai tirando, é fácil”, explicou Rafa.

Por TV Glogo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)