Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/02/2012 15:25

BBB 12: clima está tenso na casa

Hoje, às 14h35

Especulações, compras e intrigas marcaram a manhã no BBB12

Yuri e Laisa acordam no susto
Laisa acordou gritando e assustou Yuri

Laisa e Yuri já agitavam o Quarto do Líder mesmo antes do toque de despertar. Tudo começou com um pesadelo da Líder Laisa. A gaúcha acordou gritando e deixou Yuri bem assustado. O casal acabou rindo da história enquanto trocava carinhos debaixo do edredom. Alguns minutos depois da confusão no quarto de Laisa, o toque de despertar entrou em ação tirando os demais brothers da cama.



Jonas e João Carvalho mal se falam
Clima tenso entre Jonas e João Carvalho

O clima entre o emparedado Jonas e João Carvalho não esteve nada bom durante esta manhã. Os dois mal se falaram e adotaram um tratamento formal de convivência.
João Carvalho revelou que não gostou da situação e, em uma conversa com Renata e Rafa, desabafou sobre o fato de Jonas sequer falar direito com ele. O brother foi consolado por seus companheiros de confinamento.




Kelly e Fabiana se justificam
Fabiana e Kelly se justificaram e lamentaram Paredão do Praia


Pela manhã, Fabiana e Kelly também conversaram sobre o Paredão formado apenas com integrantes do lado Praia. Fabiana chegou a se justificar sobre voto que deu a Rafa: \\\"Estou profundamente triste, mas meu voto não mudaria o rumo dessa história”. Kelly também se colocou sobre o assunto: “Não adianta eu votar em uma pessoa e depois ficar me martirizando, porque aquela pessoa não fez nada para mim. Mas agora me martirizo porque foram duas pessoas que eu gosto\\\".




João Mauricio fala sobre o jogo
Jonas e João Mauricio lamentaram desunião do lado Selva e criticaram João Carvalho

Tristes e revoltados com o Paredão do Praia, Jonas e João Mauricio analisaram em que pé está o jogo. João Mauricio falou sobre as dificuldades perante o lado Selva a partir de agora. O assunto voltou a girar ao redor de João Carvalho e a dupla emparedada foi categórica ao afirmar que o mineiro foi um traidor em relação à votação da noite passada. Os dois relembraram os últimos momentos que tiveram com o mineiro antes do Paredão.




Sister ironizam lado Praia
Sisters do lado Selva ironizaram lado Praia: \\\'Posso chorar agora?\\\'

Pela manhã, Monique, Renata e Laisa não pouparam ironias em relação ao lado Praia. Tudo começou porque Renata afirmou ter ouvido uma conversa no Quarto Praia sobre o jogo. Monique contou que ouviu Fabiana e Kelly lamentando o Paredão entre os amigos e Laisa ironizou a lamentação das sisters: “Reza uma missa\\\". E Monique completou: “Quase que falei: \\\'Posso chorar agora?”.




Brothers fazem compras
Brothers sorteados fizeram compras no Mercado BBB

No final da manhã, João Mauricio, Fabiana, Kelly e Rafa foram sorteados para o Mercado BBB e puderam escolher os mantimentos a serem comprados para a casa nesta semana. Eles contabilizaram as estalecas destinadas às compras e somaram um total de 7.770 para gastar.

O ALMOÇO

Aos poucos os confinados vão chegando na cozinha para se servir. O cardápio de hoje é contado. Três almôndegas para cada um, arroz, purê de batatas, salada e limonada.

\\\"Está bom demais esse purê\\\", elogia Laisa.

O clima é de silêncio na casa. Os brothers, apesar da fome, não demonstram muito ânimo. Os nervos estão à flor da pele desde a formação do Paredão de ontem, que resultou em Jonas e João Mauricio disputando a permanência na casa. Jonas se desentendeu com João Carvalho acusando o mineiro de ter influenciado a decisão da Líder Laisa.

O mineiro também não troca muitas palavras. João Carvalho comentou ainda pouco com Kelly e Fabiana que vai pedir a João Mauricio que troque de quarto com ele para não ter que dormir no mesmo lugar que Jonas.

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)