Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: clima está tenso na casa

13 de fevereiro de 2012 - 15:25

Hoje, às 14h35

Especulações, compras e intrigas marcaram a manhã no BBB12

Yuri e Laisa acordam no susto
Laisa acordou gritando e assustou Yuri

Laisa e Yuri já agitavam o Quarto do Líder mesmo antes do toque de despertar. Tudo começou com um pesadelo da Líder Laisa. A gaúcha acordou gritando e deixou Yuri bem assustado. O casal acabou rindo da história enquanto trocava carinhos debaixo do edredom. Alguns minutos depois da confusão no quarto de Laisa, o toque de despertar entrou em ação tirando os demais brothers da cama.



Jonas e João Carvalho mal se falam
Clima tenso entre Jonas e João Carvalho

O clima entre o emparedado Jonas e João Carvalho não esteve nada bom durante esta manhã. Os dois mal se falaram e adotaram um tratamento formal de convivência.
João Carvalho revelou que não gostou da situação e, em uma conversa com Renata e Rafa, desabafou sobre o fato de Jonas sequer falar direito com ele. O brother foi consolado por seus companheiros de confinamento.




Kelly e Fabiana se justificam
Fabiana e Kelly se justificaram e lamentaram Paredão do Praia


Pela manhã, Fabiana e Kelly também conversaram sobre o Paredão formado apenas com integrantes do lado Praia. Fabiana chegou a se justificar sobre voto que deu a Rafa: \\\"Estou profundamente triste, mas meu voto não mudaria o rumo dessa história”. Kelly também se colocou sobre o assunto: “Não adianta eu votar em uma pessoa e depois ficar me martirizando, porque aquela pessoa não fez nada para mim. Mas agora me martirizo porque foram duas pessoas que eu gosto\\\".




João Mauricio fala sobre o jogo
Jonas e João Mauricio lamentaram desunião do lado Selva e criticaram João Carvalho

Tristes e revoltados com o Paredão do Praia, Jonas e João Mauricio analisaram em que pé está o jogo. João Mauricio falou sobre as dificuldades perante o lado Selva a partir de agora. O assunto voltou a girar ao redor de João Carvalho e a dupla emparedada foi categórica ao afirmar que o mineiro foi um traidor em relação à votação da noite passada. Os dois relembraram os últimos momentos que tiveram com o mineiro antes do Paredão.




Sister ironizam lado Praia
Sisters do lado Selva ironizaram lado Praia: \\\'Posso chorar agora?\\\'

Pela manhã, Monique, Renata e Laisa não pouparam ironias em relação ao lado Praia. Tudo começou porque Renata afirmou ter ouvido uma conversa no Quarto Praia sobre o jogo. Monique contou que ouviu Fabiana e Kelly lamentando o Paredão entre os amigos e Laisa ironizou a lamentação das sisters: “Reza uma missa\\\". E Monique completou: “Quase que falei: \\\'Posso chorar agora?”.




Brothers fazem compras
Brothers sorteados fizeram compras no Mercado BBB

No final da manhã, João Mauricio, Fabiana, Kelly e Rafa foram sorteados para o Mercado BBB e puderam escolher os mantimentos a serem comprados para a casa nesta semana. Eles contabilizaram as estalecas destinadas às compras e somaram um total de 7.770 para gastar.

O ALMOÇO

Aos poucos os confinados vão chegando na cozinha para se servir. O cardápio de hoje é contado. Três almôndegas para cada um, arroz, purê de batatas, salada e limonada.

\\\"Está bom demais esse purê\\\", elogia Laisa.

O clima é de silêncio na casa. Os brothers, apesar da fome, não demonstram muito ânimo. Os nervos estão à flor da pele desde a formação do Paredão de ontem, que resultou em Jonas e João Mauricio disputando a permanência na casa. Jonas se desentendeu com João Carvalho acusando o mineiro de ter influenciado a decisão da Líder Laisa.

O mineiro também não troca muitas palavras. João Carvalho comentou ainda pouco com Kelly e Fabiana que vai pedir a João Mauricio que troque de quarto com ele para não ter que dormir no mesmo lugar que Jonas.

Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News