Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/01/2012 07:00

BBB 12: A casa tem o seu primeiro líder; veja como foi

João Carvalho sendo abraçado pelos participantes Reprodução TV GloboJoão Carvalho sendo abraçado pelos participantes Reprodução TV Globo

Após vencer uma prova que exigiu rapidez, cuidado e sorte, o representante comercial João Carvalho, de 46 anos, foi anunciado como o primeiro líder do \"BBB12\" no programa exibido ao vivo nesta quinta-feira (12).

Antes de anunciar o desafio, Pedro Bial avisou que apenas dez brothers poderiam participar. A imunizada Kelly foi avisada que estava fora da disputa e precisaria vetar mais cinco colegas. Os escolhidos foram: Fael, Laisa, Renata, João Maurício e Monique.

Em seguida, os brothers receberam camisetas com números e se posicionaram no lado externo da casa. Para ser o líder, os participantes precisavam correr até uma piscina cheia com gel, recolher balões d\'água colorido se depositá-los em uma canaleta. Ao fim de 1 minuto e 40 segundos, a prova foi encerrada e Bial começou a contagem. Os balões azuis valiam 10 pontos, os amarelos 20, os vermelhos 30 e os verdes 50.

Quando a contagem foi encerrada, João Carvalho e Rafa estavam empatados com 210 pontos. Para desempatar, Bial pediu que os participantes contassem os balões verdes, João Carvalho tinha três balões da cor que valia mais contra apenas dois do adversário e venceu a disputa.

Por Uol

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)