Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bastidores esquentaram: mudanças podem ocorrer com relação a candidaturas

João Girotto - 05 de julho de 2016 - 16:15

Nas últimas 24 horas muitas coisas mudaram nos bastidores da política cassilandense visando as eleições 2016. Uma candidatura dada como certa pode não estar mais tão certa assim. A confirmação do prefeito Pelarin como pré-candidato mexeu no quadro político. Os nomes que estavam comentados até ontem eram do ex-prefeito Jair Boni, do prefeito Pelarin, do empresário Armando do Café e da servidora pública municipal Ivete Galacini.

Eltes de Castro (PV) confirmou ter recebido convite para ser o vice na chapa de Jair (PSDB). Depende da sua conversa com a família. "Espero até o dia 24 ter tudo resolvido", explicou. Outro nome também foi ventilado nos bastidores, do sobrinho do ex-prefeito e deputado Luizinho Tenório (PTB), Lucas Tenório (PMDB).

O advogado Ademir Cruvinel já se licenciou do cargo de advogado da Prefeitura para ser vice de Pelarin. Ele é do PP e Pelarin do PDT. O PDT tentou emplacar também o vice. Mas, ao que tudo indica não deverá ter mudança.

Segundo o ex-prefeito Carlinhos, presidente do DEM, que tem o PR como parceiro, deve lançar um candidato. Falou de Ivete Galacini , presidente do PR ou do empresário Paulinho do Torre Forte. Paulinho, por questões particulares, deverá ficar de fora da disputa neste ano.

Armando do Café (PSD) contou ao Cassilândia Notícias que está observando o quadro. Hoje, o partido tem reunião. "Temos conversado com diversos partidos. Acredito que ainda falta muito para uma decisão final." disse.

O PMDB que conta com seis vereadores pode mudar o quadro atual, caso não chegue a entendimento com algum grupo político, contou uma fonte. Pode lançar um candidato a prefeito e não seria o presidente da Câmara que já descartou a possibilidade.

O dito popular está certo: ainda falta muita água para passar debaixo da ponte.

SIGA-NOS NO Google News