Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/07/2016 16:15

Bastidores esquentaram: mudanças podem ocorrer com relação a candidaturas

João Girotto

Nas últimas 24 horas muitas coisas mudaram nos bastidores da política cassilandense visando as eleições 2016. Uma candidatura dada como certa pode não estar mais tão certa assim. A confirmação do prefeito Pelarin como pré-candidato mexeu no quadro político. Os nomes que estavam comentados até ontem eram do ex-prefeito Jair Boni, do prefeito Pelarin, do empresário Armando do Café e da servidora pública municipal Ivete Galacini. 

Eltes de Castro (PV) confirmou ter recebido convite para ser o vice na chapa de Jair (PSDB). Depende da sua conversa com a família. "Espero até o dia 24 ter tudo resolvido", explicou. Outro nome também foi ventilado nos bastidores, do sobrinho do ex-prefeito e deputado Luizinho Tenório (PTB), Lucas Tenório (PMDB). 

O advogado Ademir Cruvinel já se licenciou do cargo de advogado da Prefeitura para ser vice de Pelarin. Ele é do PP e Pelarin do PDT. O PDT tentou emplacar também o vice. Mas, ao que tudo indica não deverá ter mudança.

Segundo o ex-prefeito Carlinhos, presidente do DEM, que tem o PR como parceiro, deve lançar um candidato. Falou de Ivete Galacini , presidente do PR ou do empresário Paulinho do Torre Forte. Paulinho, por questões particulares, deverá ficar de fora da disputa neste ano. 

Armando do Café (PSD) contou ao Cassilândia Notícias que está observando o quadro. Hoje, o partido tem reunião. "Temos conversado com diversos partidos. Acredito que ainda falta muito para uma decisão final." disse.  

O PMDB que conta com seis vereadores pode mudar o quadro atual, caso não chegue a entendimento com algum grupo político, contou uma fonte. Pode lançar um candidato a prefeito e não seria o presidente da Câmara que já descartou a possibilidade. 

O dito popular está certo: ainda falta muita água para passar debaixo da ponte.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)