Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/11/2008 06:59

Barueri vence o Vila Nova e entra no G4

Federação Paulista de Futebol

O Barueri entrou no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B nesta terça-feira, ao derrotar por 3 a 2 o Vila Nova (GO), em jogo da 35ª rodada, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.



Com 57 pontos, a Abelha assumiu a quarta posição, que era do próprio Vila, para entrar de vez na briga pelo acesso (Corinthians e Avaí já subiram). O Vila Nova tem 55 e caiu para o quinto lugar.



Com oito minutos de jogo, a Abelha abriu o placar do Serra Dourada, com Val Baiano, que desviou falta para dentro do gol, sem dar chance de defesa para Max. Aos 19, Túlio respondeu chutando em cima de Renê, em lance paralisado pela arbitragem. A partida se tornou equilibrada, com as duas equipes arriscando muito.



O melhor lance no final do primeiro tempo foi com Alex Oliveira, que chutou na trave e quase igualou o placar para o Vila Nova. O empate só viria no começo da etapa final, através do mesmo Alex Oliveira.



Aos nove minutos, Flávio chutou cruzado para defesa de Max. O veterano Basílio pegou o rebote e marcou o segundo da Abelha na partida. Túlio quase empatou novamente, mas Renê defendeu o chute do artilheiro da Série B.



A chance do novo empate veio quando Leyrielton cometeu pênalti em Alex Oliveira. Túlio se encarregou da cobrança, mas acabou fazendo algo raro: mandou a bola por cima do gol, ouvindo gritos de “pipoqueiro” e vaias da torcida quando acabou deixando o gramado. Para piorar, Val Baiano fez o terceiro do Barueri, após cruzamento de Basílio.



Alex Oliveira ainda fez o segundo do Vila Nova, que buscou o empate até o final da partida. O Barueri soube se segurar bem e levou os três pontos do Serra Dourada.



O Barueri recebe o Fortaleza na próxima rodada da Série B, enquanto o Vila Nova joga contra o campeão e já promovido Corinthians, no Pacaembu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)