Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Barueri tenta vencer o Goiás

FPF - 12 de setembro de 2009 - 15:28

O Barueri perdeu na rodada anterior do Campeonato Brasileiro para o Palmeiras por 2 a 1 e acabou se afastando ainda mais do G-4. No momento, o time da Grande São Paulo está na oitava colocação, a seis pontos do quarto colocado e adversário nesta rodada: o Goiás.



Pelas posições das equipes na tabela, o técnico do Barueri, Diego Cerri, garante que mesmo com seu time jogando em casa não pode ser considerado favorito. “O Goiás é uma das melhores equipes visitantes neste Campeonato Brasileiro. É um time que joga e não fica muito atrás”, analisa o treinador, que não deixa de depositar confiança no seu próprio time. “Nossa equipe também tem mostrado um bom padrão de jogo”.



A confiança do técnico cresce ainda mais com o zagueiro Xandão e o lateral-esquerdo Márcio Careca, que estavam suspensos na rodada anterior. Com isso, Leandro Castan e Bruno Guerreiro devem voltar ao banco de reservas. Outra boa notícia para a equipe paulista é a absolvição do zagueiro André Luís pelo STJD.



Sobre a sua permanência como técnico do Barueri, Cerri prefere não confirmar sua posição à frente do clube. “Enquanto os resultados aparecerem, permanecerei no cargo, mas como ocorre com todo treinador, se eles não vierem serei mais cobrado”.



O jogo entre Barueri e Goiás colocará em campo frente a frente dois jogadores que estão na disputa pela artilharia do Campeonato Brasileiro: Val Baiano, do Barueri, que já marcou 11 gols, e seu adversário Felipe, que tem dez. Quem pode fazer dupla com o artilheiro do Goiás na competição é o atacante Fernandão, que retorna depois de cumprir suspensão automática na rodada anterior. Caso entre em campo, Iarley ou Léo Lima devem ir para o banco de reservas.



Ficha Técnica



Barueri: Renê; André Luís, Xandão e Daniel Marques; Marcos Pimentel, Ralf, Éwerton, Thiago Humberto e Márcio Careca; Flavinho e Val Baiano.

Técnico: Diego Cerri (interino).



Goiás (GO): Harlei; Ernando, Leandro Eusébio e Valmir Lucas; Vítor, Ramalho, Amaral, Léo Lima e Júlio César; Iarley (Fernandão) e Felipe.

Técnico: Hélio dos Anjos.



Arbitragem: Francisco Carlos Nascimento (AL), Marcio Eustaquio S. Santiago (MG/FIFA) e Ticiana de Lucena Falcão Martins (AL)

Local: Estádio Arena Barueri, em Barueri.

Data e horário: 13 de setembro, às 18h30.

SIGA-NOS NO Google News