Cassilândia, Quinta-feira, 27 de Julho de 2017

Últimas Notícias

12/09/2009 15:28

Barueri tenta vencer o Goiás

FPF

O Barueri perdeu na rodada anterior do Campeonato Brasileiro para o Palmeiras por 2 a 1 e acabou se afastando ainda mais do G-4. No momento, o time da Grande São Paulo está na oitava colocação, a seis pontos do quarto colocado e adversário nesta rodada: o Goiás.



Pelas posições das equipes na tabela, o técnico do Barueri, Diego Cerri, garante que mesmo com seu time jogando em casa não pode ser considerado favorito. “O Goiás é uma das melhores equipes visitantes neste Campeonato Brasileiro. É um time que joga e não fica muito atrás”, analisa o treinador, que não deixa de depositar confiança no seu próprio time. “Nossa equipe também tem mostrado um bom padrão de jogo”.



A confiança do técnico cresce ainda mais com o zagueiro Xandão e o lateral-esquerdo Márcio Careca, que estavam suspensos na rodada anterior. Com isso, Leandro Castan e Bruno Guerreiro devem voltar ao banco de reservas. Outra boa notícia para a equipe paulista é a absolvição do zagueiro André Luís pelo STJD.



Sobre a sua permanência como técnico do Barueri, Cerri prefere não confirmar sua posição à frente do clube. “Enquanto os resultados aparecerem, permanecerei no cargo, mas como ocorre com todo treinador, se eles não vierem serei mais cobrado”.



O jogo entre Barueri e Goiás colocará em campo frente a frente dois jogadores que estão na disputa pela artilharia do Campeonato Brasileiro: Val Baiano, do Barueri, que já marcou 11 gols, e seu adversário Felipe, que tem dez. Quem pode fazer dupla com o artilheiro do Goiás na competição é o atacante Fernandão, que retorna depois de cumprir suspensão automática na rodada anterior. Caso entre em campo, Iarley ou Léo Lima devem ir para o banco de reservas.



Ficha Técnica



Barueri: Renê; André Luís, Xandão e Daniel Marques; Marcos Pimentel, Ralf, Éwerton, Thiago Humberto e Márcio Careca; Flavinho e Val Baiano.

Técnico: Diego Cerri (interino).



Goiás (GO): Harlei; Ernando, Leandro Eusébio e Valmir Lucas; Vítor, Ramalho, Amaral, Léo Lima e Júlio César; Iarley (Fernandão) e Felipe.

Técnico: Hélio dos Anjos.



Arbitragem: Francisco Carlos Nascimento (AL), Marcio Eustaquio S. Santiago (MG/FIFA) e Ticiana de Lucena Falcão Martins (AL)

Local: Estádio Arena Barueri, em Barueri.

Data e horário: 13 de setembro, às 18h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 27 de Julho de 2017
Quarta, 26 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 25 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)