Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/09/2009 15:28

Barueri tenta vencer o Goiás

FPF

O Barueri perdeu na rodada anterior do Campeonato Brasileiro para o Palmeiras por 2 a 1 e acabou se afastando ainda mais do G-4. No momento, o time da Grande São Paulo está na oitava colocação, a seis pontos do quarto colocado e adversário nesta rodada: o Goiás.



Pelas posições das equipes na tabela, o técnico do Barueri, Diego Cerri, garante que mesmo com seu time jogando em casa não pode ser considerado favorito. “O Goiás é uma das melhores equipes visitantes neste Campeonato Brasileiro. É um time que joga e não fica muito atrás”, analisa o treinador, que não deixa de depositar confiança no seu próprio time. “Nossa equipe também tem mostrado um bom padrão de jogo”.



A confiança do técnico cresce ainda mais com o zagueiro Xandão e o lateral-esquerdo Márcio Careca, que estavam suspensos na rodada anterior. Com isso, Leandro Castan e Bruno Guerreiro devem voltar ao banco de reservas. Outra boa notícia para a equipe paulista é a absolvição do zagueiro André Luís pelo STJD.



Sobre a sua permanência como técnico do Barueri, Cerri prefere não confirmar sua posição à frente do clube. “Enquanto os resultados aparecerem, permanecerei no cargo, mas como ocorre com todo treinador, se eles não vierem serei mais cobrado”.



O jogo entre Barueri e Goiás colocará em campo frente a frente dois jogadores que estão na disputa pela artilharia do Campeonato Brasileiro: Val Baiano, do Barueri, que já marcou 11 gols, e seu adversário Felipe, que tem dez. Quem pode fazer dupla com o artilheiro do Goiás na competição é o atacante Fernandão, que retorna depois de cumprir suspensão automática na rodada anterior. Caso entre em campo, Iarley ou Léo Lima devem ir para o banco de reservas.



Ficha Técnica



Barueri: Renê; André Luís, Xandão e Daniel Marques; Marcos Pimentel, Ralf, Éwerton, Thiago Humberto e Márcio Careca; Flavinho e Val Baiano.

Técnico: Diego Cerri (interino).



Goiás (GO): Harlei; Ernando, Leandro Eusébio e Valmir Lucas; Vítor, Ramalho, Amaral, Léo Lima e Júlio César; Iarley (Fernandão) e Felipe.

Técnico: Hélio dos Anjos.



Arbitragem: Francisco Carlos Nascimento (AL), Marcio Eustaquio S. Santiago (MG/FIFA) e Ticiana de Lucena Falcão Martins (AL)

Local: Estádio Arena Barueri, em Barueri.

Data e horário: 13 de setembro, às 18h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)