Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Barueri estréia com vitória diante do Gama (DF)

Federação Paulista de Futebol - 10 de maio de 2008 - 14:00

Nesta sexta-feira, Barueri e Gama (DF) se enfrentaram pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro da Série B. O time da grande São Paulo tenta chegar à elite do futebol nacional e, apesar de não apresentar um bom futebol, os donos da casa venceram por 2 a 0.



O Barueri chegou animado para a competição nacional, já que no último final de semana a equipe conquistou o Troféu do Interior do Campeonato Paulista, vencendo por 4 a 0 o Noroeste.



Embalada pela conquista, a equipe demonstrou muita garra no primeiro tempo, no entanto, apesar das boas oportunidades criadas, os jogadores não conseguiram finalizar, deixando o placar inalterado.



A equipe do Distrito Federal também teve boas oportunidades de gol e, como os donos da casa, acabou pecando nas finalizações. Para piorar um pouco a situação, o Gama (DF) ainda perdeu um jogador no final da primeira etapa, expulso.



Mesmo com uma postura mais ofensiva, o Barueri continuou perdendo muitas chances de gol no segundo tempo. Tentando parar o ataque dos donos da casa, a equipe do Gama (DF) apostou nas faltas, o que acabou levando o time de Brasília a perder mais um jogador. Por uma entrada dura no adversário, Emerson acabou sendo expulso.



Depois de tanto tentar, a equipe do Barueri finalmente conseguiu inaugurar o placar. Na marca dos 18 minutos do segundo tempo, Guarú bateu forte, mandando a bola para o fundo das redes do Gama (DF).



Apesar da garra dos adversários, o Barueri conseguiu ampliar o placar aos 35 minutos. Cara-a-cara com o goleiro do Gama (DF), Fernando marcou o segundo dos donos da casa.



Na segunda rodada, o Barueri enfrenta o Marília, enquanto o Gama (DF) recebe o Corinthians.


SIGA-NOS NO Google News