Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/07/2009 22:04

Barueri empata com o Flamengo (RJ)

FPF

O Barueri visitou o Flamengo (RJ), no Maracanã, para seguir dentro das primeiras posições do Campeonato Brasileiro. A Abelha saiu na frente, mas acabou tomando o empate, em partida que acabou em 1 a 1.

Com 22 pontos, o time paulista está próximo do G4, enquanto que o rubro-negro carioca fica com 17, se afastando da briga pela liderança da tabela.

Com dificuldade para criar jogadas, as duas equipes não mostraram um bom futebol nos primeiros minutos de partida. A primeira chance de gol foi aos 18 minutos, quando Jorbison cruzou para Kléberson tentar o cabeceio, mas a bola bateu em René e no travessão. Val Baiano, aos 25, recebeu de Ralf, e tentou o chute, mas a bola foi em cima de Bruno.

O posicionamento ofensivo de Flamengo e Barueri melhorou nos últimos minutos do primeiro tempo e Franciscatti perdeu boa chance de marcar, aos 37. Aos 45, por pouco Thiago Humberto não abriu o placar do Maracanã, em boa defesa do goleiro da equipe da Gávea.

No começo do segundo tempo, a Abelha abriu o placar. Marlon tocou a bola com o braço dentro da área, aos sete minutos, e o árbitro anotou pênalti. Val Baiano cobrou e marcou o gol do Barueri na partida. Minutos depois, no entanto, Emerson empatou, após escanteio.

A equipe carioca tentou partir para cima, mas foi o Barueri a buscar o segundo gol. Márcio Careca teve a chance de marcar o gol, mas acabou perdendo. Depois, Willians, por pouco, não marcou o gol para o rubro-negro, ao acertar a bola na trave.

Na próxima rodada, o Flamengo pega o Santos e o Barueri enfrenta o São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)