Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

15/11/2008 19:58

Barueri derrota o Fortaleza (CE) e está perto da Série A

Federação Paulista de Futebol

Depois de vencer o Vila Nova (GO) fora de casa, o Barueri teve o Fortaleza (CE) pela frente neste sábado. Na Arena Barueri, o time paulista venceu por 1 a 0 e deu grande passo rumo ao inédito acesso à elite do futebol brasileiro.



O time do Fortaleza exerceu uma forte marcação, o que dificultava o setor criativo da Abelha. Poucas jogadas foram criadas no primeiro tempo, mas, apesar da dificuldade, o Barueri fez o seu aos 43.



Leryelton fez jogada pela direita do ataque e cruzou rasteiro. A bola encontrou Val Baiano e o atacante demonstrou oportunismo. Ele tocou de primeira superou o goleiro Tiago Cardoso.



Seriamente ameaçado pelo descenso, o Tricolor de Aço foi obrigado a sair para o jogo. A marcação dos paulistas foi mais eficiente e o time nordestino não conseguiu o empate.



O Barueri pode comemorar o acesso no próximo sábado. Se vencer o América (RN), novamente em casa, sobe para a Série A. O Fortaleza joga no mesmo dia contra o Bragantino, no interior paulista. A equipe de Bragança Paulista é concorrente direto da Abelha.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)