Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Barueri derrota o Fortaleza (CE) e está perto da Série A

Federação Paulista de Futebol - 15 de novembro de 2008 - 19:58

Depois de vencer o Vila Nova (GO) fora de casa, o Barueri teve o Fortaleza (CE) pela frente neste sábado. Na Arena Barueri, o time paulista venceu por 1 a 0 e deu grande passo rumo ao inédito acesso à elite do futebol brasileiro.



O time do Fortaleza exerceu uma forte marcação, o que dificultava o setor criativo da Abelha. Poucas jogadas foram criadas no primeiro tempo, mas, apesar da dificuldade, o Barueri fez o seu aos 43.



Leryelton fez jogada pela direita do ataque e cruzou rasteiro. A bola encontrou Val Baiano e o atacante demonstrou oportunismo. Ele tocou de primeira superou o goleiro Tiago Cardoso.



Seriamente ameaçado pelo descenso, o Tricolor de Aço foi obrigado a sair para o jogo. A marcação dos paulistas foi mais eficiente e o time nordestino não conseguiu o empate.



O Barueri pode comemorar o acesso no próximo sábado. Se vencer o América (RN), novamente em casa, sobe para a Série A. O Fortaleza joga no mesmo dia contra o Bragantino, no interior paulista. A equipe de Bragança Paulista é concorrente direto da Abelha.


SIGA-NOS NO Google News