Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/05/2009 09:18

Barueri busca primeira vitória diante do Palmeiras

FPF

Barueri e Palmeiras tentam a reabilitação no Campeonato Brasileiro, na Arena Barueri, neste domingo, às 18h30. O time da casa busca sua primeira vitória na competição após empatar duas vezes e ser derrotado pelo Corinthians, na última rodada. Já o Palmeiras ganhou apenas do Coritiba (PR) no jogo de estreia do torneio nacional, depois foi derrotado pelo Internacional (RS) e empatou com o São Paulo.



Para alcançar o objetivo do primeiro triunfo na competição, o meia-atacante Thiago Humberto terá uma motivação extra: fará o seu 150º jogo pelo Barueri. “Batalhamos muito para chegar até aqui. Estreei no Grêmio Barueri quando a equipe disputava a Série A3 do Paulista. Seria muito legal completar 150 jogos conquistando a primeira vitória no Brasileirão”, declarou o jogador ao site oficial do clube.



Apesar da campanha no início do Brasileirão não ter sido a esperada, já que a equipe ocupa a 15ª colocação com dois pontos, o Barueri não quer nem pensar no rebaixamento. “Realizamos um pré-estudo antes de a competição começar. O objetivo do Barueri sempre foi chegar até a Copa Sul-Americana e nunca escapar do rebaixamento, disse o vice-presidente Marcos Antonio Monteiro de Almeida. “Foram apenas três jogos. É muito difícil falar qualquer coisa agora, mas temos certeza dos nossos objetivos.”



O Palmeiras terá que desviar novamente seu foco de competição. A equipe empatou na última quinta-feira diante do Nacional (URU) por 1 a 1, na primeira partida das quartas-de-final da Copa Libertadores da América. “Será um jogo difícil como todos e a intenção era a de ter somado sete pontos e estamos com quatro (na 11ª colocação). Mas será uma partida importante pelo nosso momento”, disse o gerente de futebol Sérgio do Prado.



Para o confronto, ainda não há uma definição sobre a escalação dos titulares. O técnico Vanderlei Luxemburgo não terá nenhum desfalque e poderá contar com força máxima. Mas a definição deverá ser feita apenas no treino deste sábado, quando os jogadores farão uma avaliação médica.



Na última partida entre as equipes, no Campeonato Paulista deste ano, no dia 14 de março, o Palmeiras venceu por 3 a 0 no estádio Palestra Itália.



Ficha Técnica



Barueri: Renê; Ralf, Daniel Marques e Leandro Castan; Marcos Pimentel, Everton, Leanderson, Thiago Humberto e Márcio Careca; Fernandinho e Pedrão

Técnico: Estevam Soares.



Palmeiras: Marcos; Danilo, Maurício Ramos e Marcão; Fabinho Capixaba (Wendel), Pierre, Cleiton Xavier, Diego Souza, Armero; Ortigoza (Obina) e Keirrison.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo.



Arbitragem: Paulo Cesar Oliveira (FIFA), Marcio Luiz Augusto e Vicente Romano Neto.

Local: Estádio Arena Barueri, em Barueri.

Data e horário: 31 de maio, às 18h30.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)