Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/04/2005 13:04

Barrichello fica em 3º e Ferrari supera Renault



A nova Ferrari conquistou um bom resultado nos testes da manhã desta quinta-feira no circuito de Montmeló, em Barcelona (ESP). O brasileiro Rubens Barrichello, pilotando o F2005, fez o terceiro melhor tempo entre os 14 pilotos que estiveram na pista. Rubinho cravou 1min14s645, na mais veloz de suas 63 voltas.

O resultado foi relevante, já que Rubinho ficou na frente dos carros da Renault, em quarto e o oitavo lugares, com Fernando Alonso e Giancarlo Fisichella, respectivamente.

O F2005 só participou de uma das três provas na temporada, a última no Bahrein. Rubinho terminou em nono lugar e o alemão Michael Schumacher abandonou por problemas hidráulicos.

A Ferrari também usou o F2004M, modelo do ano passado adaptado às exigências do novo regulamento, nesta quinta. O italiano Luca Badoer ficou somente em 11º, com 1min15s958. O mais rápido da sessão foi o japonês Takuma Sato, da BAR, que marcou 1min14s247, em 78 voltas.

O austríaco Alexander Wurz, piloto de testes da McLaren, ficou em segundo com 1min14s391. Outros dois brasileiros participaram dos testes das oito equipes da Fórmula 1 (exceções foram Minardi e Jordan). Ricardo Zonta, da Toyota, conseguiu o sétimo tempo e Felipe Massa, da Sauber, terminou em último lugar. Os testes continuam à tarde.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)