Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

Últimas Notícias

07/04/2005 13:04

Barrichello fica em 3º e Ferrari supera Renault



A nova Ferrari conquistou um bom resultado nos testes da manhã desta quinta-feira no circuito de Montmeló, em Barcelona (ESP). O brasileiro Rubens Barrichello, pilotando o F2005, fez o terceiro melhor tempo entre os 14 pilotos que estiveram na pista. Rubinho cravou 1min14s645, na mais veloz de suas 63 voltas.

O resultado foi relevante, já que Rubinho ficou na frente dos carros da Renault, em quarto e o oitavo lugares, com Fernando Alonso e Giancarlo Fisichella, respectivamente.

O F2005 só participou de uma das três provas na temporada, a última no Bahrein. Rubinho terminou em nono lugar e o alemão Michael Schumacher abandonou por problemas hidráulicos.

A Ferrari também usou o F2004M, modelo do ano passado adaptado às exigências do novo regulamento, nesta quinta. O italiano Luca Badoer ficou somente em 11º, com 1min15s958. O mais rápido da sessão foi o japonês Takuma Sato, da BAR, que marcou 1min14s247, em 78 voltas.

O austríaco Alexander Wurz, piloto de testes da McLaren, ficou em segundo com 1min14s391. Outros dois brasileiros participaram dos testes das oito equipes da Fórmula 1 (exceções foram Minardi e Jordan). Ricardo Zonta, da Toyota, conseguiu o sétimo tempo e Felipe Massa, da Sauber, terminou em último lugar. Os testes continuam à tarde.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Março de 2017
Quarta, 22 de Março de 2017
21:53
Cassilândia
20:41
Loteria
Terça, 21 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)