Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/07/2011 14:09

Barrichello deve renovar com Williams neste fim de semana

GE.net

O brasileiro Rubens Barrichello, piloto mais longínquo da Fórmula 1 em sua 19ª temporada, irá discutir com a Williams sua renovação de contrato para o terceiro ano seguido no time inglês, já neste final de semana. No entanto, ele frisa que não está com muita pressa para chegar a um acordo e que hoje se sente muito confortável na categoria.

\"Nós trocamos e-mails dizendo que continuaremos a conversar, então estou ansioso para isso\", disse ao site da revista inglesa Autosport. \"Será na mesma base do que o outro contrato, então eu acho que não irá demorar muito\".

\"Eu estou agora apenas aproveitando enquanto ainda piloto. Eu não preciso de mais nada do que meu prazer em dirigir o carro, então isso me deixa muito tranquilo com o fato de que, se for resolvido mais tarde, que assim seja\", acrescentou o brasileiro.

Barrichello chegou perto de abandonar a F-1 em 2008, quando a Honda, sua equipe na época, se retirou da categoria. Com o surgimento da Brawn GP, ao lado de Jenson Button, lutou na frente pelo título campeonato, vencido pelo seu companheiro inglês, e terminou em terceiro.

\"Agora, minha situação em minha carreira é muito satisfatória porque não tenho aquela pressão como havia em 2008/2009, quando fiquei meses sem pilotar\", concluiu o piloto, que deve formar dupla novamente com o venezuelano Pastor Maldonado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)