Cassilândia, Sábado, 25 de Março de 2017

Últimas Notícias

21/07/2011 14:09

Barrichello deve renovar com Williams neste fim de semana

GE.net

O brasileiro Rubens Barrichello, piloto mais longínquo da Fórmula 1 em sua 19ª temporada, irá discutir com a Williams sua renovação de contrato para o terceiro ano seguido no time inglês, já neste final de semana. No entanto, ele frisa que não está com muita pressa para chegar a um acordo e que hoje se sente muito confortável na categoria.

\"Nós trocamos e-mails dizendo que continuaremos a conversar, então estou ansioso para isso\", disse ao site da revista inglesa Autosport. \"Será na mesma base do que o outro contrato, então eu acho que não irá demorar muito\".

\"Eu estou agora apenas aproveitando enquanto ainda piloto. Eu não preciso de mais nada do que meu prazer em dirigir o carro, então isso me deixa muito tranquilo com o fato de que, se for resolvido mais tarde, que assim seja\", acrescentou o brasileiro.

Barrichello chegou perto de abandonar a F-1 em 2008, quando a Honda, sua equipe na época, se retirou da categoria. Com o surgimento da Brawn GP, ao lado de Jenson Button, lutou na frente pelo título campeonato, vencido pelo seu companheiro inglês, e terminou em terceiro.

\"Agora, minha situação em minha carreira é muito satisfatória porque não tenho aquela pressão como havia em 2008/2009, quando fiquei meses sem pilotar\", concluiu o piloto, que deve formar dupla novamente com o venezuelano Pastor Maldonado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 25 de Março de 2017
06:20
Loterias
06:18
Loterias
Sexta, 24 de Março de 2017
23:20
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)