Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/06/2004 19:25

Barrichello cansou do segundo lugar

Dourados News

Michael Schumacher venceu seis corridas em sete disputadas neste ano, já seu companheiro de equipe, Rubens Barrichello, conseguiu, no máximo, um segundo lugar. Para a próxima etapa da temporada, que acontece neste final de semana, o Grande Prêmio do Canadá, ele se mostra mais agressivo na briga por uma vitória. Barrichello está mais decidido: cansou do segundo lugar e quer vencer uma corrida No Mundial de Pilotos, Barrichello também é o vice. Ele já acumulou 46 pontos, 14 a menos que Schumacher, o líder. Atrás deles, Jenson Button, da BAR, aparece apenas com 38 pontos, na terceira colocação. "Em termos de pontos acredito que a temporada está indo bem. Michael já venceu seis corridas, e eu sinto que posso vencer uma", analisa o brasileiro. "Não diria que estou decepcionado, mas depois de segundos lugares, tenho uma mistura de sentimentos em relação à situação." Barrichello ainda demonstra orgulho por ter pressionado seu companheiro no início da temporada. A maioria dos pilotos vem dizendo que o único capaz de desafiar Schumacher é o brasileiro, por usarem o mesmo equipamento, já considerado um nível superior a de seus rivais. "Mesmo não tendo testado muito o novo carro antes da temporada, logo na primeira corrida consegui colocar pressão sobre o Michael. Mas preciso de mais em termos de estratégia, e já colocaremos isso em prática neste final de semana", diz se referindo à corrida em Montreal.

UOL Esportes

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)