Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Barcelona perde em casa para o Sevilla na Copa do Rei

GE.net - 06 de janeiro de 2010 - 08:07

Após perder a chance de disparar na liderança do Campeonato Espanhol, o Barcelona voltou a decepcionar sua torcida nesta terça-feira e perdeu para o Sevilla por 2 a 1, em pleno Camp Nou, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Rei. Lento, o time catalão não demonstrou o mesmo ímpeto de 2009, quando levou, entre outros títulos, a Copa dos Campeões e o Campeonato Espanhol.

Depois de um jogo truncado no primeiro tempo, os gols só saíram na etapa complementar. Aos 15, Diego Capel abriu o placar para o Sevilla. O Barça empatou aos 28, com Ibrahimovic, mas frustrou sua torcida apenas dois minutos depois, quando tomou o segundo gol, marcado por Álvaro Negredo. Para o meia brasileiro Renato, do Sevilla, a marcação de sua equipe foi determinante no resultado. "A força de nossa marcação pressionou muito o Barcelona, e jogamos no contragolpe. Foi isso que determinou nossa vitória", comentou.

Na próxima semana, mais especificamente na quarta-feira, dia 13, quando ocorre o jogo de volta, o Barça precisará de dois gols de diferença fora de casa para conseguir a vaga nas quartas. O complemento da rodada nesta quarta-feira traz o Alcorcón, time da terceira divisão espanhola, que eliminou o Real Madrid, além do grande duelo entre Valencia e La Coruña.

Confira os jogos da Copa do Rei:

Quarta-feira, 06/01
Celta de Vigo x Villarreal
Alcorcón x Racing Santander
Valencia x Deportivo La Coruña
Recreativo Huelva x Atlético de Madri

Quinta-feira, 07/01
Hercules x Osasuna
Rayo Vallecano x Mallorca
Málaga x Getafe

SIGA-NOS NO Google News