Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/04/2009 12:05

Bando volta a atacar passageiros na BR 158, em Paranaiba

Aline Queiroz, Campo Grande News

Mais um ônibus interestadual foi alvo da ação de uma quadrilha de assaltantes que na madrugada de hoje rendeu 25 passageiros. Este tipo de crime torna-se mais frequente a cada dia. O roubo hoje foi praticado na BR-158, perto de Paranaíba, município distante 413 quilômetros de Campo Grande.

O motorista seguia sentido Paranaíba-Cassilândia, em um ônibus com placa de Belo Horizonte (MG), quando foi interceptado pelos assaltantes que estavam em um veículo Parati. Um dos bandidos entrou no ônibus e mandou que o motorista seguisse um carro Gol em direção a uma estrada vicinal.

Sob a mira do revólver, o motorista atendeu à ordem e dirigiu o ônibus por aproximadamente dois quilômetros até que os outros integrantes do bando chegassem para render os passageiros. Os autores roubaram dinheiro, celulares, jóias, relógios e todos os objetos de valor dos passageiros.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) já revelou que irá intensificar a fiscalização nas rodovias para coibir o crime, que aumentou desde o início do ano. A região do Bolsão, que compreende municípios perto de Três Lagoas, é o principal alvo dos marginais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)