Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/03/2009 12:57

Bando rende nove pessoas para roubar veículos, no Bolsão

Fernanda Mathias, Campo Grande News

Um bando invadiu à meia-noite uma casa localizada em um bairro de classe média de Três Lagoas e rendeu nove pessoas, que ficaram sob a mira das armas dos seqüestradores por quase nove horas. A intenção deles era arrastar três veículos para o Paraguai: um Ford Fusion, uma picape Montana e uma camionente S-10.

As vítimas participaram de uma confraternização na Vila Santana e já no fim da festa o grupo de assaltantes – o número não foi informado – invadiu a casa e rendeu as pessoas.

Às 6h25 parte dos assaltantes saiu com a picape e a camionete, levando três reféns. Eles seguiram para a BR -158 até o entroncamento com a MS-320.

No Ford Fusion, outros assaltantes levaram um casal para a MS-395, mas no quilômetro 24 foram abordados por policiais militares rodoviários. Neste momento um assaltante teria colocado a arma na cabeça de uma das vítimas e os policiais teriam entregado a chave da viatura e jogado a arma no mato, para proteger a refém.

Os assaltantes voltaram para Três Lagoas e entraram em contato com os outros membros do bando que estavam com as vítimas na BR-158 e os que mantinham outras quatro pessoas reféns dentro da casa, dizendo que “a casa tinha caído”, contaram as vítimas.

Os que estavam no Fusion abandonaram o carro com as vítimas próximo ao cemitério municipal. Já os outros, que ainda estavam na rodovia, deixaram as vítimas amarradas e fugiram com os veículos. Os assaltantes que mantinham reféns na casa também fugiram.

As vítimas que foram amarradas conseguiram se soltar e acionar a polícia. Por enquanto não há informações sobre o paradeiro dos assaltantes, da picape e camionete roubados. Em choque, as vítimas não apontaram suspeitos, com base em fotos apresentadas pela polícia e sequer conseguiram informar corretamente as placas dos veículos levados. A perícia trabalha para coletar digitais dos assaltantes na casa e no Ford Fusion.

Esta não é a primeira vez que grupos armados invadem festas em Três Lagoas para fazer reféns e roubar. (Com informações apuradas pela Rádio Caçula).



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)