Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bando rende nove pessoas para roubar veículos, no Bolsão

Fernanda Mathias, Campo Grande News - 20 de março de 2009 - 12:57

Um bando invadiu à meia-noite uma casa localizada em um bairro de classe média de Três Lagoas e rendeu nove pessoas, que ficaram sob a mira das armas dos seqüestradores por quase nove horas. A intenção deles era arrastar três veículos para o Paraguai: um Ford Fusion, uma picape Montana e uma camionente S-10.

As vítimas participaram de uma confraternização na Vila Santana e já no fim da festa o grupo de assaltantes – o número não foi informado – invadiu a casa e rendeu as pessoas.

Às 6h25 parte dos assaltantes saiu com a picape e a camionete, levando três reféns. Eles seguiram para a BR -158 até o entroncamento com a MS-320.

No Ford Fusion, outros assaltantes levaram um casal para a MS-395, mas no quilômetro 24 foram abordados por policiais militares rodoviários. Neste momento um assaltante teria colocado a arma na cabeça de uma das vítimas e os policiais teriam entregado a chave da viatura e jogado a arma no mato, para proteger a refém.

Os assaltantes voltaram para Três Lagoas e entraram em contato com os outros membros do bando que estavam com as vítimas na BR-158 e os que mantinham outras quatro pessoas reféns dentro da casa, dizendo que “a casa tinha caído”, contaram as vítimas.

Os que estavam no Fusion abandonaram o carro com as vítimas próximo ao cemitério municipal. Já os outros, que ainda estavam na rodovia, deixaram as vítimas amarradas e fugiram com os veículos. Os assaltantes que mantinham reféns na casa também fugiram.

As vítimas que foram amarradas conseguiram se soltar e acionar a polícia. Por enquanto não há informações sobre o paradeiro dos assaltantes, da picape e camionete roubados. Em choque, as vítimas não apontaram suspeitos, com base em fotos apresentadas pela polícia e sequer conseguiram informar corretamente as placas dos veículos levados. A perícia trabalha para coletar digitais dos assaltantes na casa e no Ford Fusion.

Esta não é a primeira vez que grupos armados invadem festas em Três Lagoas para fazer reféns e roubar. (Com informações apuradas pela Rádio Caçula).



SIGA-NOS NO Google News