Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/02/2007 08:32

Bandidos voltam à cena do crime e matam trabalhador

José Ribamar Trindade/24horasnews

Dois ladrões voltaram ao local do crime, atraíram uma vítima para uma emboscada e o assassinaram com 14 facadas. As cenas de violência contra um trabalhador aconteceram por volta das 19h30 de ontem, na Rua 49 do bairro Pedra 90, região do Coxipó, na periferia de Cuiabá.

O trabalhador Marcelo Francisco da Silva, de 30 anos, que morava na Rua 64, foi a 8° vítima de assassinato do mês de fevereiro na Grande Cuiabá. Dois bandidos identificados apenas como Beto e Luiz, fugiram após matarem Marcelo na noite de ontem.

Armados com duas facas, os bandidos foram até à casa de Marcelo na semana passada. Renderam Silvana - a esposa de Marcelo -, e anunciaram o assalto. Roubaram dinheiro e um aparelho celular.

Como Marcelo correu atrás para recuperar, pelo menos o aparelho celular, os assaltantes não gostaram de serem incomodados. Ontem, no início da noite, os dois voltaram à casa de Marcelo, segundo eles, para ter uma conversa que ajudaria o trabalhador a reaver o objeto roubado.

Com o crime já premeditado, os dois confessaram ao assalto, alegando que haviam vendido o celular numa “boca de drogas” na região do Pedra 90. Os bandidos ainda chegaram a pedir a nota fiscal do aparelho, alegando que levariam Marcelo até a “boca” onde o celular seria entregue a ele.

Inocente, Marcelo saiu da casa dele em companhia dos dois bandidos, mas ao chegar em um local escuro da Rua 49 foi surpreendido com diversas facadas e morreu na hora. “Parece um roteiro de filme policial, mas não é não. É a pura realidade. As coisas aconteceram assim mesmo”, comentou um investigador da Polícia Civil.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)