Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bandidos voltam à cena do crime e matam trabalhador

José Ribamar Trindade/24horasnews - 07 de fevereiro de 2007 - 08:32

Dois ladrões voltaram ao local do crime, atraíram uma vítima para uma emboscada e o assassinaram com 14 facadas. As cenas de violência contra um trabalhador aconteceram por volta das 19h30 de ontem, na Rua 49 do bairro Pedra 90, região do Coxipó, na periferia de Cuiabá.

O trabalhador Marcelo Francisco da Silva, de 30 anos, que morava na Rua 64, foi a 8° vítima de assassinato do mês de fevereiro na Grande Cuiabá. Dois bandidos identificados apenas como Beto e Luiz, fugiram após matarem Marcelo na noite de ontem.

Armados com duas facas, os bandidos foram até à casa de Marcelo na semana passada. Renderam Silvana - a esposa de Marcelo -, e anunciaram o assalto. Roubaram dinheiro e um aparelho celular.

Como Marcelo correu atrás para recuperar, pelo menos o aparelho celular, os assaltantes não gostaram de serem incomodados. Ontem, no início da noite, os dois voltaram à casa de Marcelo, segundo eles, para ter uma conversa que ajudaria o trabalhador a reaver o objeto roubado.

Com o crime já premeditado, os dois confessaram ao assalto, alegando que haviam vendido o celular numa “boca de drogas” na região do Pedra 90. Os bandidos ainda chegaram a pedir a nota fiscal do aparelho, alegando que levariam Marcelo até a “boca” onde o celular seria entregue a ele.

Inocente, Marcelo saiu da casa dele em companhia dos dois bandidos, mas ao chegar em um local escuro da Rua 49 foi surpreendido com diversas facadas e morreu na hora. “Parece um roteiro de filme policial, mas não é não. É a pura realidade. As coisas aconteceram assim mesmo”, comentou um investigador da Polícia Civil.


SIGA-NOS NO Google News