Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/11/2014 10:38

Bandidos usam fio dental para roubar depósitos em caixas eletrônicos

Campo Grande News

A agência do Banco Itaú, na rua Cândido Mariano, em Campo Grande (MS) fechou ontem no final da tarde por conta de fraude nos caixas eletrônicos. O problema foi descoberto depois da denúncia de um cliente. A equipe da Garras (Delegacia Especializada de Repressão de Roubos a Bancos e Assaltos) foi acionada para os devidos procedimentos e início das investigações.

De acordo com o boletim de ocorrência, o correntista do banco fez uma ligação para o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), informando que havia um envelope de depósito, contendo dinheiro, no lado de fora do caixa eletrônico. Após a comunicação, o Garras foi acionado e logo fazendo contato com o gerente do banco, já que a agência estava fechada por ser sábado.

No local, os peritos perceberam que foi instalado um fio dental com adesivo, justamente, no local onde a pessoa insere o depósito. O envelope ficava preso à fita, e a operação não era processada pelo caixa eletrônico. Depois, os bandidos passavam e recolhiam o dinheiro.

Foram encontrados dois envelopes nesta situação, um com a quantia de R$ 600,00 e outro com R$ 1, 5 mil em espécie.

Os caixas foram apreendidos e a polícia vai fazer averiguar em imagens do circuito interno de é possível identificar os responsáveis.

Hoje (02), no local, existe um comunicado explicando que os caixas eletrônicos estão em manutenção e só voltarão a funcionar a partir de amanhã (03).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)