Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bandidos usam fio dental para roubar depósitos em caixas eletrônicos

Campo Grande News - 02 de novembro de 2014 - 10:38

A agência do Banco Itaú, na rua Cândido Mariano, em Campo Grande (MS) fechou ontem no final da tarde por conta de fraude nos caixas eletrônicos. O problema foi descoberto depois da denúncia de um cliente. A equipe da Garras (Delegacia Especializada de Repressão de Roubos a Bancos e Assaltos) foi acionada para os devidos procedimentos e início das investigações.

De acordo com o boletim de ocorrência, o correntista do banco fez uma ligação para o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), informando que havia um envelope de depósito, contendo dinheiro, no lado de fora do caixa eletrônico. Após a comunicação, o Garras foi acionado e logo fazendo contato com o gerente do banco, já que a agência estava fechada por ser sábado.

No local, os peritos perceberam que foi instalado um fio dental com adesivo, justamente, no local onde a pessoa insere o depósito. O envelope ficava preso à fita, e a operação não era processada pelo caixa eletrônico. Depois, os bandidos passavam e recolhiam o dinheiro.

Foram encontrados dois envelopes nesta situação, um com a quantia de R$ 600,00 e outro com R$ 1, 5 mil em espécie.

Os caixas foram apreendidos e a polícia vai fazer averiguar em imagens do circuito interno de é possível identificar os responsáveis.

Hoje (02), no local, existe um comunicado explicando que os caixas eletrônicos estão em manutenção e só voltarão a funcionar a partir de amanhã (03).

SIGA-NOS NO Google News