Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bandidos sequestram estudante de 21 anos que saía de festa de universitários

Midiamax - 12 de junho de 2016 - 10:45

Um estudante de 21 anos teve o carro da família roubado na madrugada deste domingo (12), por volta da uma hora, após ser abordado por bandidos na frente de uma festa de acadêmicos de odontologia da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). O jovem foi abordado no momento que enviava uma mensagem a um amigo.

De acordo com o irmão do jovem, que se identificou como Guilherme, o rapaz havia acabado chegar à festa, e ao estacionar o carro foi mandar uma mensagem a um amigo avisando que já estava no local. Neste momento, alguns homens se aproximaram e anunciaram o sequestro. Ele foi colocado no banco de trás do carro e foi amarrado. Os bandidos ainda o obrigaram a ficar o tempo todo abaixado.

Os bandidos deram voltas com o jovem pela cidade, obrigando que ficasse sempre abaixado para que não fosse visto. Após cerca de 4 horas de sequestro, os ladrões o deixaram no pontilhão da Avenida Salgado Filho.

O rapaz teria tentado ajuda com carros que passavam pela avenida, mas ninguém parou para socorrê-lo. Ele então saiu andando até que encontrou um telefone público e ligou para a família.

Os familiares foram resgatá-lo e agora prestam depoimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitária) Centro. O caso está sendo registrado e será investigado.

Apesar do susto, o irmão disse que o estudante está bem e mesmo com as coronhadas que levou não etá machucado. ele disse ainda que a mãe ficou muito abalada com tudo. “Ele está bem. Está prestando depoimento. Apesar de tudo não está com escoriações”, relatou.

Os bandidos levaram o carro da família – um Sandero branco.

SIGA-NOS NO Google News