Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/06/2016 10:45

Bandidos sequestram estudante de 21 anos que saía de festa de universitários

Midiamax

Um estudante de 21 anos teve o carro da família roubado na madrugada deste domingo (12), por volta da uma hora, após ser abordado por bandidos na frente de uma festa de acadêmicos de odontologia da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). O jovem foi abordado no momento que enviava uma mensagem a um amigo.

De acordo com o irmão do jovem, que se identificou como Guilherme, o rapaz havia acabado chegar à festa, e ao estacionar o carro foi mandar uma mensagem a um amigo avisando que já estava no local. Neste momento, alguns homens se aproximaram e anunciaram o sequestro. Ele foi colocado no banco de trás do carro e foi amarrado. Os bandidos ainda o obrigaram a ficar o tempo todo abaixado.

Os bandidos deram voltas com o jovem pela cidade, obrigando que ficasse sempre abaixado para que não fosse visto. Após cerca de 4 horas de sequestro, os ladrões o deixaram no pontilhão da Avenida Salgado Filho.

O rapaz teria tentado ajuda com carros que passavam pela avenida, mas ninguém parou para socorrê-lo. Ele então saiu andando até que encontrou um telefone público e ligou para a família.

Os familiares foram resgatá-lo e agora prestam depoimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitária) Centro. O caso está sendo registrado e será investigado.

Apesar do susto, o irmão disse que o estudante está bem e mesmo com as coronhadas que levou não etá machucado. ele disse ainda que a mãe ficou muito abalada com tudo. “Ele está bem. Está prestando depoimento. Apesar de tudo não está com escoriações”, relatou.

Os bandidos levaram o carro da família – um Sandero branco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)