Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bandidos explodem caixas eletrônicos

Só Notícias/Thais Festa - 03 de agosto de 2013 - 16:19

Com o impacto da explosão o prédio foi danificado
Com o impacto da explosão o prédio foi danificado

Cerca de oito homens fortemente armados explodiram, esta madrugada, três caixas eletrônicos de uma agência bancária, localizada no Distrito de Ouro Branco do Sul, no município de Itiquira (região Sul). De acordo com informações do cabo da Polícia Militar, José Pereira da Cunha, todos estavam de coletes, capuz e armados com pistolas e fuzis. "Aparentemente não conseguiram levar nada. Eles fugiram em três veículos, um Corsa, uma Frontier e um Polo, que foi incendiado na MT-299, próximo a BR-163", disse, ao Só Notícias.

Segundo testemunhas, a quadrilha teria atirado várias vezes para cima como forma de intimidação. A ação ocorreu por volta das 3h. A PM foi acionada por uma ligação anônima.

A perícia está no local e a polícia deve utilizar as imagens das câmeras de segurança da agência para ajudar nas investigações.

Policiais de Itiquira, Ouro Branco do Sul e Sonora (MS) fazem buscas na região. "Nos últimos anos a mesma agência já foi alvo de bandidos pelo menos quatro vezes", disse o cabo Cunha.

SIGA-NOS NO Google News