Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bandidos armados rendem segurança e explodem caixa eletrônico no Gramadão

Robson Tavares, Jornal Tribuna Livre - 11 de abril de 2013 - 15:02

Bandidos armados rendem segurança e explodem caixa eletrônico no Gramadão

Na madrugada de quarta-feira (10), por volta das 2h, cinco indivíduos fortemente armados renderam um segurança da Churrascaria Gramadão e um frentista do Auto Posto Daniel, em Paranaíba. Em seguida explodiram um caixa eletrônico que fica no interior da churrascaria, levando todo o dinheiro.

De acordo com as vítimas, um vigia noturno e um frentista, ambos estavam em horário de serviço quando, em dado momento, notaram a chegada de um veículo Honda Civic, cor preta, com cinco ocupantes em seu interior. Ao desembarcarem do veículo, foram na direção das vítimas apontando armas de fogo e ordenando que se deitassem no solo. Consta ainda que enquanto uma parte dos assaltantes renderam as vítimas, outros foram ao interior do restaurante e colocaram os explosivos no caixa eletrônico. Em seguida, após a detonação dos explosivos, os bandidos pegaram o dinheiro que havia no interior da máquina e evadiram-se do local.

Conforme gravação do circuito interno do posto, a ação dos assaltantes durou apenas três minutos.

De acordo com o gerente do estabelecimento, Itamar Sopram, os bandidos furtaram o dinheiro do caixa eletrônico e algumas garrafas de Wisk. Da ação deles resultaram danos em grande parte do estabelecimento, sendo destruído parte do teto, vidraças, prateleiras e algumas mercadorias que foram atingidas pelos explosivos.

O gerente contou ainda que a segurança do estabelecimento é boa e que não pretendem acrescentar mais câmeras no local, tendo em vista que o local já é bem monitorado. O que eles pretendem fazer é a retirada do caixa do local, o que, segundo Itamar, já havia sido solicitado há algum tempo ao banco e não foi feito.

SIGA-NOS NO Google News