Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/04/2013 15:02

Bandidos armados rendem segurança e explodem caixa eletrônico no Gramadão

Robson Tavares, Jornal Tribuna Livre
Bandidos armados rendem segurança e explodem caixa eletrônico no Gramadão

Na madrugada de quarta-feira (10), por volta das 2h, cinco indivíduos fortemente armados renderam um segurança da Churrascaria Gramadão e um frentista do Auto Posto Daniel, em Paranaíba. Em seguida explodiram um caixa eletrônico que fica no interior da churrascaria, levando todo o dinheiro.

De acordo com as vítimas, um vigia noturno e um frentista, ambos estavam em horário de serviço quando, em dado momento, notaram a chegada de um veículo Honda Civic, cor preta, com cinco ocupantes em seu interior. Ao desembarcarem do veículo, foram na direção das vítimas apontando armas de fogo e ordenando que se deitassem no solo. Consta ainda que enquanto uma parte dos assaltantes renderam as vítimas, outros foram ao interior do restaurante e colocaram os explosivos no caixa eletrônico. Em seguida, após a detonação dos explosivos, os bandidos pegaram o dinheiro que havia no interior da máquina e evadiram-se do local.

Conforme gravação do circuito interno do posto, a ação dos assaltantes durou apenas três minutos.

De acordo com o gerente do estabelecimento, Itamar Sopram, os bandidos furtaram o dinheiro do caixa eletrônico e algumas garrafas de Wisk. Da ação deles resultaram danos em grande parte do estabelecimento, sendo destruído parte do teto, vidraças, prateleiras e algumas mercadorias que foram atingidas pelos explosivos.

O gerente contou ainda que a segurança do estabelecimento é boa e que não pretendem acrescentar mais câmeras no local, tendo em vista que o local já é bem monitorado. O que eles pretendem fazer é a retirada do caixa do local, o que, segundo Itamar, já havia sido solicitado há algum tempo ao banco e não foi feito.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)