Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/04/2013 15:02

Bandidos armados rendem segurança e explodem caixa eletrônico no Gramadão

Robson Tavares, Jornal Tribuna Livre
Bandidos armados rendem segurança e explodem caixa eletrônico no Gramadão

Na madrugada de quarta-feira (10), por volta das 2h, cinco indivíduos fortemente armados renderam um segurança da Churrascaria Gramadão e um frentista do Auto Posto Daniel, em Paranaíba. Em seguida explodiram um caixa eletrônico que fica no interior da churrascaria, levando todo o dinheiro.

De acordo com as vítimas, um vigia noturno e um frentista, ambos estavam em horário de serviço quando, em dado momento, notaram a chegada de um veículo Honda Civic, cor preta, com cinco ocupantes em seu interior. Ao desembarcarem do veículo, foram na direção das vítimas apontando armas de fogo e ordenando que se deitassem no solo. Consta ainda que enquanto uma parte dos assaltantes renderam as vítimas, outros foram ao interior do restaurante e colocaram os explosivos no caixa eletrônico. Em seguida, após a detonação dos explosivos, os bandidos pegaram o dinheiro que havia no interior da máquina e evadiram-se do local.

Conforme gravação do circuito interno do posto, a ação dos assaltantes durou apenas três minutos.

De acordo com o gerente do estabelecimento, Itamar Sopram, os bandidos furtaram o dinheiro do caixa eletrônico e algumas garrafas de Wisk. Da ação deles resultaram danos em grande parte do estabelecimento, sendo destruído parte do teto, vidraças, prateleiras e algumas mercadorias que foram atingidas pelos explosivos.

O gerente contou ainda que a segurança do estabelecimento é boa e que não pretendem acrescentar mais câmeras no local, tendo em vista que o local já é bem monitorado. O que eles pretendem fazer é a retirada do caixa do local, o que, segundo Itamar, já havia sido solicitado há algum tempo ao banco e não foi feito.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)