Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/04/2006 07:27

Band : Floribella

Bandeirantes

Delfina convida Máximo para sair à noite, mas ele afirma que vai dar uma festa com várias mulheres. Marina discute com Christian por causa da briga dele com Betinho. Na mansão dos Fritzenwalden, Helga e Evaristo organizam uma festa cubana em homenagem a Hermenegildo, na verdade, Luciano disfarçado. Malva permite que Pacheco volte a dar aulas na academia, desde que não tenha nenhum contato físico com as alunas. Pacheco se oferece para ajudar na arrumação da festa, mas é impedido por Evaristo. Toda insinuante, Ana aceita o favor. Betinho chega em casa carregado por Guto, depois de brigar com Christian na academia. Conde vê aquilo e estimula o garoto a se vingar em nome da honra. Flor escuta tudo e acha absurda toda aquela violência. Delfina e Luciano discutem. Malva se irrita e pede ajuda para achar os papéis da herança dos Fritzenwalden. Máximo fala para Betinho e Guto sobre o treinamento de guerreiro para assumir o trono de Krikoragán. Mesmo com raiva do Conde, Betinho aceita ser orientado por ele. As convidadas do conde chegam para a festa e deixam Flor com ciúmes. Ágata decide vender o Fig's para Flor e ir embora. Arrependida por tudo, ela vai se desculpar com Batuca. Delfina interrompe o treinamento de Betinho para pedir o Conde em casamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)