Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/04/2006 07:27

Band : Floribella

Bandeirantes

Delfina convida Máximo para sair à noite, mas ele afirma que vai dar uma festa com várias mulheres. Marina discute com Christian por causa da briga dele com Betinho. Na mansão dos Fritzenwalden, Helga e Evaristo organizam uma festa cubana em homenagem a Hermenegildo, na verdade, Luciano disfarçado. Malva permite que Pacheco volte a dar aulas na academia, desde que não tenha nenhum contato físico com as alunas. Pacheco se oferece para ajudar na arrumação da festa, mas é impedido por Evaristo. Toda insinuante, Ana aceita o favor. Betinho chega em casa carregado por Guto, depois de brigar com Christian na academia. Conde vê aquilo e estimula o garoto a se vingar em nome da honra. Flor escuta tudo e acha absurda toda aquela violência. Delfina e Luciano discutem. Malva se irrita e pede ajuda para achar os papéis da herança dos Fritzenwalden. Máximo fala para Betinho e Guto sobre o treinamento de guerreiro para assumir o trono de Krikoragán. Mesmo com raiva do Conde, Betinho aceita ser orientado por ele. As convidadas do conde chegam para a festa e deixam Flor com ciúmes. Ágata decide vender o Fig's para Flor e ir embora. Arrependida por tudo, ela vai se desculpar com Batuca. Delfina interrompe o treinamento de Betinho para pedir o Conde em casamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)