Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/03/2006 06:24

Band: Floribella

Bandeirantes

No teatro onde Ana quer se despedir dos palcos, As fadinhas de Flor ajudam Ana a se lembrar da letra de uma música que ela cantava em seus espetáculos. Evaristo ouve CD com um curso prático sobre como ser mais imperfeito. Triste por causa do que aconteceu com seu rosto Malva toma um porre e é consolada por Helga. DiCaprio mostra um loft para a Marta se instalar. Delfina procura um feitiço no livro de bruxarias. Leca, Renatinha, Joca e JP se vestem e decoram a mansão com estilo hippie. Marina (Tamara Ribeiro) se surpreende com a surpresa que eles prepararam. Ainda no teatro, Flor e Ana fazem cantam em dueto. Máximo encontra as duas cantando e assiste da platéia sem que elas percebam. O Conde repreende Flor por ter tirado a mãe da mansão sem avisá-lo. Delfina faz seu primeiro feitiço. Ela transforma flores amarelas em um cacto. Conde Máximo interna Ana em uma clínica. As fadinhas avisam a Flor que algo ruim está acontecendo e ela pega alguns de seus amuletos para se proteger. JP, Leca, Renatinha, Marina saem às ruas, cantando e dançando como hippies, mas são logo repreendidos por Christian. JP então revela a Helga e Marina que Christian namora Luana e é noivo de Olívia ao mesmo tempo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)