Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/02/2006 06:40

Band: Floribella

Bandeirantes

A confusão é geral na mansão dos Fritzenwalden depois que Flor se recusa a se casar com o Conde. Para solucionar o impasse, pois Máximo não decide entre Flor e Delfina, o Rei Totoca decide usar o coelho Adib numa cerimônia. No quiosque da praia, o clima esquenta entre Guto e Ágata e os dois acabam se beijando. Moniquinha chega ao quiosque e flagra os dois. Eles discutem e Moniquinha vai embora. O Rei Totoca conduz a cerimônia sagrada com o coelho, que acaba escolhendo Flor e não Delfina. Ela tem uma reação alérgica ao coelho Abid e fica toda empelotada. O Conde Máximo explica mais uma vez a Flor que ele lhe entregará a tutela dos Fritzenwalden se ela aceitar se casar com ele. Os dois brigam mais uma vez. Marta e Ágata começam a organizar uma festa no quiosque. Malva e Helga (Vic Amor Militello) discutem por causa das brigas na casa e o Rei Totoca interfere. Para restaurar a paz na mansão, Máximo decide enviar as crianças para Krikoragán, mas elas e Flor se negam a ir. Na Rádio Beijos, DiCaprio marca um encontro com sua ouvinte misteriosa e Figueiredo estréia seu próprio programa de rádio. Flor tenta convencer Conde a não levar as crianças para Krikoragán, mas Máximo revela que só desiste da idéia se ela se casar com ele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)