Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

30/12/2008 09:22

Bancos fecham amanhã e só reabrem na sexta-feira

Agência Brasil

Quem precisar resolver alguma pendência financeira, fazer pagamentos ou abrir contas deve ficar atento, pois hoje (30) é o último dia de funcionamento dos bancos em 2008. As instituições fecham a partir de amanhã (31) e só reabrem na sexta-feira (2). De acordo com a Associação dos Bancos no Distrito Federal (Assban), serão realizados no período apenas serviços internos como operações entre instituições financeiras e serviços de compensação de cheques.

No Distrito Federal, outros serviços, como delegacias, funcionarão normalmente até as 13h da quarta-feira. Na quinta-feira (1°), o trabalho será em esquema de plantão.

Nos hospitais, no primeiro dia de 2009, funcionam somente as emergências. As redes de farmácias funcionarão com os serviços de tele-entrega normalmente e somente algumas abrirão na quinta-feira (1º), outras estarão de plantão.

O comércio de um modo geral, incluindo shoppings, fechará às 17h de amanhã (31) e só reabrirá na sexta-feira (2), segundo acordo da Convenção Coletiva de Trabalho.

Para a virada do ano, a frota de ônibus ganhará um reforço a partir da meia-noite e estenderão o horário até as 3h, para atender às pessoas que vão assistir as comemorações na Esplanada dos Ministérios. O metrô também estenderá o horário para as 2h.

Os ministérios e as autarquias fecharão às 14h de quinta-feira (31) e retornarão na sexta-feira (2).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)