Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/03/2008 16:49

Banco faz concurso para formar cadastro da reserva em MS

Humberto Marques - Campo Grande News

O Banco do Brasil abriu processo seletivo para formação de cadastro de reserva em Mato Grosso do Sul e outros três Estados. O concurso será realizado pelo Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília, e tem como foco a seleção de profissionais para o cargo de Escriturário, nível inicial da carreira administrativa no BB. O salário é de R$ 942,90, com gratificação mensal de 25%. As inscrições vão de 24 de março até 15 de abril, ao custo de R$ 40.

Os interessados em concorrer ao cargo devem ter concluído o Ensino Médio, e ter idade mínima de 18 anos completos até a data da contratação. O processo de seleção inclui provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório. Os exames terão início em 25 de maio.

Os aprovados atuarão no atendimento ao público, prestação de informações a clientes e usuários, redação de correspondências, conferência de relatórios e documentos, controles estatísticos, e divulgação e venda de produtos e serviços, entre outras atividades, com jornada de trabalho de 30 horas semanais.

O cadastro de reserva atende aos Estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins e Salvador/BA. Inscrições e outras informações estão disponíveis no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/bb22008/. Detalhes também são oferecidos na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h (horário de Brasília) – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Instituto Central de Ciências, Ala Norte, no telefone (61) 3448-0100.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)