Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

Últimas Notícias

20/03/2008 16:49

Banco faz concurso para formar cadastro da reserva em MS

Humberto Marques - Campo Grande News

O Banco do Brasil abriu processo seletivo para formação de cadastro de reserva em Mato Grosso do Sul e outros três Estados. O concurso será realizado pelo Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília, e tem como foco a seleção de profissionais para o cargo de Escriturário, nível inicial da carreira administrativa no BB. O salário é de R$ 942,90, com gratificação mensal de 25%. As inscrições vão de 24 de março até 15 de abril, ao custo de R$ 40.

Os interessados em concorrer ao cargo devem ter concluído o Ensino Médio, e ter idade mínima de 18 anos completos até a data da contratação. O processo de seleção inclui provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório. Os exames terão início em 25 de maio.

Os aprovados atuarão no atendimento ao público, prestação de informações a clientes e usuários, redação de correspondências, conferência de relatórios e documentos, controles estatísticos, e divulgação e venda de produtos e serviços, entre outras atividades, com jornada de trabalho de 30 horas semanais.

O cadastro de reserva atende aos Estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins e Salvador/BA. Inscrições e outras informações estão disponíveis no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/bb22008/. Detalhes também são oferecidos na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h (horário de Brasília) – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Instituto Central de Ciências, Ala Norte, no telefone (61) 3448-0100.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Quarta, 21 de Junho de 2017
09:40
O questionamento é da defesa do Governador de MS
Terça, 20 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)