Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Banco faz concurso para formar cadastro da reserva em MS

Humberto Marques - Campo Grande News - 20 de março de 2008 - 16:49

O Banco do Brasil abriu processo seletivo para formação de cadastro de reserva em Mato Grosso do Sul e outros três Estados. O concurso será realizado pelo Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília, e tem como foco a seleção de profissionais para o cargo de Escriturário, nível inicial da carreira administrativa no BB. O salário é de R$ 942,90, com gratificação mensal de 25%. As inscrições vão de 24 de março até 15 de abril, ao custo de R$ 40.

Os interessados em concorrer ao cargo devem ter concluído o Ensino Médio, e ter idade mínima de 18 anos completos até a data da contratação. O processo de seleção inclui provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório. Os exames terão início em 25 de maio.

Os aprovados atuarão no atendimento ao público, prestação de informações a clientes e usuários, redação de correspondências, conferência de relatórios e documentos, controles estatísticos, e divulgação e venda de produtos e serviços, entre outras atividades, com jornada de trabalho de 30 horas semanais.

O cadastro de reserva atende aos Estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins e Salvador/BA. Inscrições e outras informações estão disponíveis no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/bb22008/. Detalhes também são oferecidos na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h (horário de Brasília) – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Instituto Central de Ciências, Ala Norte, no telefone (61) 3448-0100.

SIGA-NOS NO Google News