Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/12/2009 18:50

Banco do Brasil chega a 5 mil agências

Stênio Ribeiro , Agência Brasil

Brasília - O Banco do Brasil chegou hoje (14) a 5 mil agências físicas em operação no país. O banco entregou à população do Jardim Ingá, no município de Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal, a agência de número 5.000, que começa a funcionar efetivamente amanhã (15) e deve inaugurar mais 19 ainda neste ano.

Hoje foi só festa para a comunidade do Jardim Ingá (distrito de Luziânia), que está com quase 100 mil habitantes, e "tem potencial para um bom trabalho de bancarização, em virtude do crescente comércio local", destacou o gerente da agência do BB, Márcio Adriano Martins dos Santos.

Ele se disse motivado a ajudar o desenvolvimento do Jardim Ingá, que fica à margem da BR-040. E, se depender da mobilização do comércio e das autoridades locais, "a agência do BB já começa com mais de 5 mil contas", garantiu o prefeito Célio Antunes da Silveira.

A solenidade foi rápida, com a presença de autoridades locais, de comerciantes e do vice-presidente de Varejo e Distribuição do banco, Alexandre Abreu. Ele destacou a agressividade do BB em ocupar espaços no Sistema Financeiro Nacional (SFN): "Acreditamos nos programas e projetos antes dos outros".

Abreu disse que o ano de 2009 foi "emblemático" para o BB, uma vez a instituição deu passos importantes no atendimento social, facilitando acesso ao crédito, enquanto os bancos privados ficaram à espera dos desdobramentos da crise financeira. Com isso, assinalou ele, o BB ganhou mercado e recuperou o primeiro lugar no SFN.

A inauguração da agência do BB ganhou significação extraeconômica para os populares que foram prestigiar a solenidade, uma vez que puderam "tietar" à vontade a dupla de ex-atletas que faz a propaganda oficial do banco: Gustavo Kuerten, ex-campeão mundial de tênis, e a levantadora Virna, ex-campeâ mundial pela seleção brasileira de vôlei.







Edição: João Carlos Rodrigues

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)