Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/12/2009 18:50

Banco do Brasil chega a 5 mil agências

Stênio Ribeiro , Agência Brasil

Brasília - O Banco do Brasil chegou hoje (14) a 5 mil agências físicas em operação no país. O banco entregou à população do Jardim Ingá, no município de Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal, a agência de número 5.000, que começa a funcionar efetivamente amanhã (15) e deve inaugurar mais 19 ainda neste ano.

Hoje foi só festa para a comunidade do Jardim Ingá (distrito de Luziânia), que está com quase 100 mil habitantes, e "tem potencial para um bom trabalho de bancarização, em virtude do crescente comércio local", destacou o gerente da agência do BB, Márcio Adriano Martins dos Santos.

Ele se disse motivado a ajudar o desenvolvimento do Jardim Ingá, que fica à margem da BR-040. E, se depender da mobilização do comércio e das autoridades locais, "a agência do BB já começa com mais de 5 mil contas", garantiu o prefeito Célio Antunes da Silveira.

A solenidade foi rápida, com a presença de autoridades locais, de comerciantes e do vice-presidente de Varejo e Distribuição do banco, Alexandre Abreu. Ele destacou a agressividade do BB em ocupar espaços no Sistema Financeiro Nacional (SFN): "Acreditamos nos programas e projetos antes dos outros".

Abreu disse que o ano de 2009 foi "emblemático" para o BB, uma vez a instituição deu passos importantes no atendimento social, facilitando acesso ao crédito, enquanto os bancos privados ficaram à espera dos desdobramentos da crise financeira. Com isso, assinalou ele, o BB ganhou mercado e recuperou o primeiro lugar no SFN.

A inauguração da agência do BB ganhou significação extraeconômica para os populares que foram prestigiar a solenidade, uma vez que puderam "tietar" à vontade a dupla de ex-atletas que faz a propaganda oficial do banco: Gustavo Kuerten, ex-campeão mundial de tênis, e a levantadora Virna, ex-campeâ mundial pela seleção brasileira de vôlei.







Edição: João Carlos Rodrigues

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)