Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/09/2004 08:11

Bancários: greve continua

A greve nacional dos bancários deve prosseguir por tempo indeterminado. Em assembléia realizada ontem, a categoria decidiu manter a greve iniciada na quarta-feira da semana passada. Com isso, a paralisação entra amanhã no nono dia, sendo o sétimo em dias úteis.

Pelos cálculos da CNB-CUT (Confederação Nacional dos Bancários) da CUT, a paralisação conta com a adesão de mais de 200 mil bancários de 24 capitais do país. Só em São Paulo, Osasco e região, são 25 mil trabalhadores. Cerca de 105 sindicatos do interior do país também aderiram ao movimento.

Não há previsão para o fim da greve. A tentativa de acordo entre bancários e a Fenaban (Federação Nacional dos Bancos), realizada ontem, fracassou. Não houve acordo na reunião e não foi agendado mais nenhuma outra data para negociação.

A Fenaban manteve a proposta inicial de reajuste salarial e não sinalizou a intenção de mudar a oferta. A proposta da Fenaban prevê 8,5% de reajuste e mais um adicional de R$ 30 para quem ganha até R$ 1.500. A categoria --que tem data-base para reajuste em setembro-- pede 25% de aumento.


Brasil Online/Dourados News


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)