Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/06/2006 16:26

Bancada ruralista se reuniu hoje com ministro

Iolando Lourenço / ABr

Integrantes da bancada ruralista e da Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados se reuniram hoje (28) com o ministro Roberto Rodrigues, antes do anúncio oficial de sua demissão. Segundo o deputado Nelson Marquezeli (PTB-SP), vice-líder o partido, integrante da bancada ruralista e da Comissão da Agircultura, a saída do ministro é "fora de hora", mas não deve "afetar" a agricultura do país.

Marquezeli afirmou que o ministro já vinha demonstrando um "certo cansaço" e achava que tinha "cumprido" a missão. "Portanto, diante disso, ele poderia passar o bastão para outra pessoa. Foi uma substituição fora de hora. Nós [banacada ruralista] achávamos que ele deveria ficar até dezembro fazendo o bom trabalho que tem feito. Mas a saída dele não vai afetar a agricultura", avalia.

"A bancada agrícola está insatisfeita com o ministro, mas com o governo Lula, porque desabaram os preços enquanto os insumos tem os preços mais altos da história", criticou em entrevista no Congresso Nacional. Marquezeli também disse que o grupo de parlamentares espera que a equipe técnica do ministro seja mantida após o anúncio do novo chefe da pasta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)