Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/03/2008 14:11

Balsa: juiz reafirma ordem para início do trabalho

Em entrevista concedida na tarde de ontem, o juiz da comarca de Itajá Adenito Mariano Júnior, confirmou mais uma vez o prazo de 48h dado à empresa para iniciar o trabalho da balsa, que irá funcionar no Rio Corrente. Segundo o magistrado a decisão se baseia nas dificuldades da população da região, "pessoas de toda a região estão enfrentando problemas sérios, inclusive para Cassilândia, onde alguns estudam e ou estão perdendo aula, ou tendo que pagar aluguel para poderem estudar, a decisão é justamente para a empresa diminuir os prejuízos para esse pessoal", disse.

Sobre a reconstrução da ponte do Rio Corrente, Dr. Adenito disse ter recebido das promotoras, tanto da cidade de Itajá como da cidade de Caçu a informação de qu o Ministério Público deverá protoclar uma "ação com obrigação de fazer", objetivando a reconstrução ponte, "acreditamos que a ponte será reconstruída até porque se trata de uma GO importante que liga Itaja a Itarumã e também é acesso a divisa de Estado", destacou.

Questionado sobre a reativação da Usina Espora, disse que tem conversado com representantes da empresa que já sinalizaram a disposição de colocá-la novamente em operação, "acreditamos que a empresa está tomando todos os cuidados necessários e também que os orgãos auxiliares estarão atentos para evitar possíveis problemas", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)