Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bacharel em Direito é encontrado e passa bem

Midiamax/Valquiria Oriqui - 05 de dezembro de 2009 - 18:18

Luiz Gustavo Loureiro de Almeida Alves, 28 anos, que estava desaparecido desde a tarde do dia 4, foi encontrado na manhã de hoje, 5, por um amigo. Familiares disseram que estava dentro do carro e passa bem. O local onde o veículo estava não foi revelado.

Segundo Raquel, uma amiga da esposa de Luiz, o bacharel em Direito foi resgatado pela mulher e está em casa repousando. A amiga não soube dizer onde o carro estava e nem como tudo aconteceu.

Luiz Gustavo desapareceu após ter deixado a esposa no trabalho e ido a uma agência bancária depositar dinheiro, em Campo Grande. De acordo com a polícia, a sua mãe, Carmem Noêmia Loureiro de Almeida, 65, disse que por volta das 15h30 de ontem, Luiz deixou a esposa no emprego dela e depois disso iria fazer depósitos bancários e retornar a seu serviço, em um escritório de advocacia na Rua 15 de Novembro.

Entretanto, ele não apareceu no escritório e nem na residência. Carmem disse que Luiz não tem costume de sumir sem dar notícias. Segundo ela, o rapaz levava consigo R$ 1,3 mil.

Luiz Gustavo Loureiro é branco, tem os cabelos e olhos castanhos, pouco gordo, trajava camisa cinza com listras azuis e calça jeans escura. Ele conduzia um veículo Gol branco, 2001/2002, duas portas, modelo “bola”, de placas HRZ 6962 de Campo Grande-MS

SIGA-NOS NO Google News