Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/12/2009 18:18

Bacharel em Direito é encontrado e passa bem

Midiamax/Valquiria Oriqui

Luiz Gustavo Loureiro de Almeida Alves, 28 anos, que estava desaparecido desde a tarde do dia 4, foi encontrado na manhã de hoje, 5, por um amigo. Familiares disseram que estava dentro do carro e passa bem. O local onde o veículo estava não foi revelado.

Segundo Raquel, uma amiga da esposa de Luiz, o bacharel em Direito foi resgatado pela mulher e está em casa repousando. A amiga não soube dizer onde o carro estava e nem como tudo aconteceu.

Luiz Gustavo desapareceu após ter deixado a esposa no trabalho e ido a uma agência bancária depositar dinheiro, em Campo Grande. De acordo com a polícia, a sua mãe, Carmem Noêmia Loureiro de Almeida, 65, disse que por volta das 15h30 de ontem, Luiz deixou a esposa no emprego dela e depois disso iria fazer depósitos bancários e retornar a seu serviço, em um escritório de advocacia na Rua 15 de Novembro.

Entretanto, ele não apareceu no escritório e nem na residência. Carmem disse que Luiz não tem costume de sumir sem dar notícias. Segundo ela, o rapaz levava consigo R$ 1,3 mil.

Luiz Gustavo Loureiro é branco, tem os cabelos e olhos castanhos, pouco gordo, trajava camisa cinza com listras azuis e calça jeans escura. Ele conduzia um veículo Gol branco, 2001/2002, duas portas, modelo “bola”, de placas HRZ 6962 de Campo Grande-MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)