Cassilândia, Domingo, 27 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

10/10/2003 17:06

Azeredo saúda inauguração de ponte

Agência Senado

O senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG) enalteceu a inauguração, neste sábado (11), da ponte de Porto Alencastro, sobre o rio Paranaíba, que vai ligar os estados de Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. Ele observou que a obra, iniciada quando ainda era governador de Minas, é de fundamental importância para a economia dos dois estados, já que servirá também para o escoamento de toda a produção.

Eduardo Azeredo informou que a ponte, classificada por ele como de integração, possui 662,7 metros de extensão e 16 metros de largura, e que ao todo foram investidos em sua construção R$ 124 milhões, dos quais 46% custeados pelos cofres do governo mineiro. O senador também congratulou-se com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pela liberação de recursos para a conclusão das obras.

O senador disse que a obra é uma antiga reivindicação do Pontal do Triângulo Mineiro, e que o contrato para execução da ponte foi assinado em 1993, entre o governo de Minas e a União. Em 1994, observou, a construção teve início, mas devido à falta de recursos foi paralisada por diversas vezes.

Azeredo, a propósito, voltou a pedir melhor conservação e duplicação de rodovias federais que cortam o estado de Minas Gerais.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Setembro de 2020
Sábado, 26 de Setembro de 2020
07:28
Cassilândia/São José do Rio Preto
Sexta, 25 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)