Cassilândia, Domingo, 23 de Abril de 2017

Últimas Notícias

02/09/2004 14:22

Avós do campeão olímpico Serginho residem em MS

Luciano Shakihama/Campo Grande News

A cidade de Ivinhema, a 286 quilômetros de Campo Grande, teve um motivo a mais para comemorar a conquista da medalha olímpica da seleção masculina de vôlei em Atenas. Dona Eva Fernandes Dutra e o senhor Francisco Dutra não escondem o orgulho pelo neto, o líbero Serginho. ”Fiquei muito contente”, disse o avô, por telefone ao Campo Grande News.
Os avós maternos moram há 16 anos em Mato Grosso do Sul, vindo do interior paranaense em busca de melhores oportunidades. O último encontro deles com o jogador foi há cerca de um mês, em São Paulo, quando a equipe de Bernardinho retornava da Itália após a conquista do título da Liga Mundial. “Dei muito conselho para ele, para não esquecer de nós”, fala Francisco, afirmando estar com saudades do neto, e dizendo que queria dar um abraço no xodó da família.
Fala que acompanhou os jogos de Serginho pela televisão e diz que o esforço do atleta valeu a pena. “Ele foi tentando, tentando, e com a ajuda dos amigos em Pirituba, conseguiu”, lembra o avô, que assistiu ao jogo da Liga Mundial em Campo Grande, e pôde ver Serginho em quadra. E agora lamenta que o seu neto mais famoso vai ficar ainda mais longe.
A equipe brasileira desembarcou no País nesta quarta-feira. Serginho agora apronta as malas para mostrar o seu talento no vôlei italiano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 23 de Abril de 2017
Sábado, 22 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 21 de Abril de 2017
11:00
Mundo Fitness
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)