Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/09/2004 14:22

Avós do campeão olímpico Serginho residem em MS

Luciano Shakihama/Campo Grande News

A cidade de Ivinhema, a 286 quilômetros de Campo Grande, teve um motivo a mais para comemorar a conquista da medalha olímpica da seleção masculina de vôlei em Atenas. Dona Eva Fernandes Dutra e o senhor Francisco Dutra não escondem o orgulho pelo neto, o líbero Serginho. ”Fiquei muito contente”, disse o avô, por telefone ao Campo Grande News.
Os avós maternos moram há 16 anos em Mato Grosso do Sul, vindo do interior paranaense em busca de melhores oportunidades. O último encontro deles com o jogador foi há cerca de um mês, em São Paulo, quando a equipe de Bernardinho retornava da Itália após a conquista do título da Liga Mundial. “Dei muito conselho para ele, para não esquecer de nós”, fala Francisco, afirmando estar com saudades do neto, e dizendo que queria dar um abraço no xodó da família.
Fala que acompanhou os jogos de Serginho pela televisão e diz que o esforço do atleta valeu a pena. “Ele foi tentando, tentando, e com a ajuda dos amigos em Pirituba, conseguiu”, lembra o avô, que assistiu ao jogo da Liga Mundial em Campo Grande, e pôde ver Serginho em quadra. E agora lamenta que o seu neto mais famoso vai ficar ainda mais longe.
A equipe brasileira desembarcou no País nesta quarta-feira. Serginho agora apronta as malas para mostrar o seu talento no vôlei italiano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)