Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Avós do campeão olímpico Serginho residem em MS

Luciano Shakihama/Campo Grande News - 02 de setembro de 2004 - 14:22

A cidade de Ivinhema, a 286 quilômetros de Campo Grande, teve um motivo a mais para comemorar a conquista da medalha olímpica da seleção masculina de vôlei em Atenas. Dona Eva Fernandes Dutra e o senhor Francisco Dutra não escondem o orgulho pelo neto, o líbero Serginho. ”Fiquei muito contente”, disse o avô, por telefone ao Campo Grande News.
Os avós maternos moram há 16 anos em Mato Grosso do Sul, vindo do interior paranaense em busca de melhores oportunidades. O último encontro deles com o jogador foi há cerca de um mês, em São Paulo, quando a equipe de Bernardinho retornava da Itália após a conquista do título da Liga Mundial. “Dei muito conselho para ele, para não esquecer de nós”, fala Francisco, afirmando estar com saudades do neto, e dizendo que queria dar um abraço no xodó da família.
Fala que acompanhou os jogos de Serginho pela televisão e diz que o esforço do atleta valeu a pena. “Ele foi tentando, tentando, e com a ajuda dos amigos em Pirituba, conseguiu”, lembra o avô, que assistiu ao jogo da Liga Mundial em Campo Grande, e pôde ver Serginho em quadra. E agora lamenta que o seu neto mais famoso vai ficar ainda mais longe.
A equipe brasileira desembarcou no País nesta quarta-feira. Serginho agora apronta as malas para mostrar o seu talento no vôlei italiano.

SIGA-NOS NO Google News